Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Avaí 5 x 1 Joinville

7 de fev. de 2010


Avai 5 x 1 Joinville.
E o Avaí jogou como todos nós estavamos esperando, com dois alas, dois bons volantes e uma meia cancha que proporcionou lindas jogadas, permitindo a efetividade do nosso centro avante Leonardo.
Como é importante ter um lateral que sabe levar a bola com qualidade ao ataque (com certeza ninguém sentiu falta do Luis Ricardo); como se cria chances de gols quando os voltantes sabem roubar bolas e saem jogando com qualidade, e somado a tudo isso, meias que sabem lançar e tocar bem a bola, o resultado só poderia ser mesmo de 5 x 1. E gols de pura arte, tabelas que fazem do futebol uma pintura perfeita, um quadro de pura beleza.
Não falei da nossa zaga? Não precisa, essa sempre esteve bem, com o Gabriel claro.
A placa do caminhão que atropelou o Joinville? AVAI 3-6-1.
Patrick e Robinho entraram super bem e tornaram possível aparecer o futebol do Davi e do Leonardo, que ainda não tinha jogado bem no estadual. Jogando num 3-6-1, o Leão nos permitiu matar a saudade dos jogos do ano passado. O Avaí teve qualidade e inteligência para vencer o lider do campeonato e acendeu em todos nós a esperança de que esse ano poderemos ver sim, jogos de qualidade do nosso time. Esse jogo de hoje é para nos fazer esquecer as "peladas" de até então, um jogo de futebol com jogadas de pura categoria, com lances que ficarão gravados para sempre na retina dos verdadeiros amantes do futebol.
Show de bola, o placar traduz em números a superioridade de hoje do Leão, a juba cresceu!

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB