Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

O melhor Grêmio de 2010.

20 de fev. de 2010


Hoje o Grêmio disputou com o Inter de Santa Maria a vaga para a final da Taça Fernando Carvalho, primeiro turno do Campeonato Gaúcho. Claramente foi a melhor partida do Tricolor Gaúcho no ano, apesar de alguns erros na defesa o ataque foi praticamente impecável com Douglas, Leandro e a grande dupla Jonas e Borges.

A modéstia do time de Santa Maria em escalar seu time recuado ajudou o Grêmio, que usou e abusou de seu ataque, já que a defesa (mesmo desajeitada) pouco precisou agir. Porém os gols demoraram a sair, o primeiro foi aos 32 minutos em cruzamento de Leandro, para o zagueiro Rafael Marques.

A torcida não terminou de comemorar que no minuto seguinte o Grêmio partia de novo para o ataque com Douglas que lançou para Borges completar para o gol e fazer 2 a 0. Mostrando que brigará pela artilharia esse ano, já com 11 gols em 10 jogos. Mas não demorou muito pro jogo virar goleada, aos 38’, com Rochemback, que fazia boa partida.

O Inter de Santa Maria não é um time para se fazer comparações, mas a torcida já estava tranqüilizada com o desempenho dentro de campo, o ataque funcionava e a defesa pouco era exigida. O time estava pendurado com 6 jogadores que caso levassem amarelo não jogariam a final, com a goleada o Grêmio começou o segundo tempo mais tranqüilo, garantido na final.

Mesmo com o time melhor a velha mania continuou, aos 10 minutos em falta na entrada da área, Elias cobrou, Victor fez bela defesa, mas no rebote Émerson Bala descontou: 3 a 1. A velha mania de sofrer gols já rendeu 13 gols em 11 jogos, portanto se o ataque é bom, a defesa precisa de ajustes.

O Inter até se animou, mas foi por pouco tempo, aos 19’ Thiago recebeu vermelho por acertar Leandro, substituído por Hugo. Logo depois, Willian Magrão e Maylson também entraram em campo. Sem mais fortes emoções, quem tratou de fechar a goleada foi Hugo, com um belo chute aos 36 minutos. 4 a 1 e vaga na final garantida, seu adversário sai do confronto entre Inter e Novo Hamburgo.

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB