Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Decisão do turno catarinense

21 de fev. de 2010


Hoje às 17 horas, o Avaí joga contra o Joinville pela decisão do primeiro turno do estadual catarinense. Essa taça (Taça Universidade Federal de Santa Catarina), vale uma vaga na final do campeonato, o que seria duplamente importante para o Avaí. Primeiro por assegurar sua participação na decisão do título e segundo, porque pode fazer o returno mais tranquilo e focar seus titulares na disputa da Copa do Brasil.

Jogo dificil e com ampla vantagem para o Joinville, joga em casa e ainda por um empate. Mas o Leão vai estar daqui a pouco em campo para impedir que essas vantagens decidam a partida. O fator campo sempre conta muito no nosso estadual, e só há uma maneira de reverter isso, mostrar no gramado da Arena que somos o melhor time de Santa Catarina. Jogar bola, jogar muito bola, hoje vamos ter que fazer isso se quisermos derrotar o JEC.

Sem esquecer: Emerson, nosso zagueiro de pura força elegante, completa 100 jogos vestindo nosso manto sagrado e nossa torcida estará lá. E a ilha está azul como nunca.

"Avaí, meu Avaí. Dá ilha és o Leão. Avaí, meu Avaí. Tu já nasceste campeão!"

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB