Willians joga, no lugar de Diguinho, suspenso
Amigos, começo me apresentando. Meu nome é Paulo Cezar, e eu sou tricolor nato, confesso e hereditário. Inspirado pelo mestre Nelson Rodrigues, passei a escrever frequentemente sobre futebol em 2008, no meu blog pessoal Jornalheiros. Por causa dos meus textos lá, fui convidado pela Lílian a colaborar com o Gol de Letras. Espero que minhas contribuições aqui sejam relevantes, e ajudem no sucesso do blog.
Nesta quarta-feira, o Fluminense enfrenta o Confiança, no Batistão, em Aracaju. Trata-se da partida de ida da primeira fase da Copa do Brasil. Se o Tricolor vencer por dois ou mais gols de diferença, eliminará a necessidade do jogo de volta, no Maracanã.
O técnico Cuca tem problemas para a escalação da equipe. O meia Diguinho, suspenso por uma expulsão no Brasileirão de 2009, não poderá jogar, e dará vaga a Willians (que coincidentemente é natural de Aracaju). O lateral-esquerdo Júlio César tem problemas no joelho esquerdo: seu substituto será Marquinho. O atacante Maicon "Bolt" ainda se recupera da última lesão, e assim é Alan, o príncipe pó-de-arroz, que deve formar a dupla de ataque com Fred. O zagueiro Cássio também é dúvida, com dores musculares. Se ele não puder jogar, deve entrar Leandro Euzébio.
Eis a provável formação do Tricolor: Rafael; Mariano, Gum, Cássio e Marquinho; Diogo, Willians, Everton e Conca; Alan e Fred. A defesa está arrumada: não sofreu gols em sete dos oito jogos. Então, bastará que o ataque funcione para que a vaga seja garantida.
Fluminense e Confiança já se enfrentaram três vezes ao longo da história: clique aqui para ver a lista de jogos.
Apitará o jogo Jailson Macedo de Freitas, da Bahia. Clique aqui para ver o histórico do Fluminense com Jailson.
PC
0 comentários:
Postar um comentário