Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Amarelada + Precipitação + Má escalação + Nervosismo

22 de fev. de 2010


Não necessariamente na ordem, mais o Vasco foi uma mistura de tudo isso ontem diante de um dos mais limitados times do Botafogo dos últimos anos, o que não tira o mérito da raposa velha Joel Santana, e é claro, o Vasco não é nenhuma sumidade de time também, mais tem valores individuais superiores ao do Botafogo, que já vencerá o Flamengo sabe se lá Deus como.
Para o torcedor do Vasco a mistura é diferente, vai da euforia a angústia de um time que parece ter medo de jogar jogos decisivos, visto que já contra o Fluminense se não fosse a má pontaria de Fred a casa já teria caído.
Então vamos lá, alguém explica por que Dodô refugou tanto para finalizar uma bola que receberá cara com com o goleiro Jeferson, aliás, o que fez Dodô em campo, a não ser esconder se atrás dos zagueiros alvinegros, teve uma atuação tão ridícula que não dá nem para fazer uma avaliação completa.
Mancini acertou e errou no intervalo do jogo, tirou Leo Gago que tinha cartão amarelo, porém se precipitou ao entrar com o firuleiro Magno, o certo era entrar com o Rafael Carioca e manter o poder de marcação, a partir dai começou a ceder espaços ao Botafogo, por que não entrar com um Lateral Direito que ataca com frequência que o caso do Fágner, ao invés do previsível E. Granja.
Pra variar tomamos um gol de bola parada, Fernado ficou pregado no chão e Prass falhou também, Fernado nunca foi bom zagueiro e já cometerá um penalti no primeiro tempo não marcado em cima do "limitadissimo" Loco Abreu, que ao menos luta, ao contrário de Dodô, para piorar o que dizer do Nilton que quase quebrou a perna do Jovem Caio, em puro nervosismo desenfreado, vai tomar um gancho enorme, o lado bom vai ser a sequência de jogos do Rafael Carioca no time, quem também perdeu a cabeça foi o Titi (que fazia um grande partida), mais em dois lances seguidos fez uma seuquência de M.....s sem precedentes, falta desnecessária em Caio e na sequência penalti em cima do Loco Abreu, outro detalhe, Fernado Prass parece não saber defender penaltis, basta ver a forma em que ele pulou na cobrança do uruguaio.

Além disso tudo, a gestão de Dinamite precisa de títulos, já que Eurico já ronda São Januário (coincidência ou não o Vasco foi vice campeão) como presidente do Conselho de Beneméritos, acho que a filosofia deve mudar principalmente no fator mental do Grupo do Vasco.

Veja a visão botafoguense da história.

1 comentários:

Lílian Alcântara disse...

Falando no gol de bola parada... não vi o jogo todo mas pelos lances que vi no replay tive a impressão que o goleiro vascaíno é outro limitado e inseguro, que não pula muito na bola... mas posso estar errada, pois não venho o acompanhando, vou observar. Haha concorda?

23 de fevereiro de 2010 às 00:37

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB