Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Virada heróica

29 de jan. de 2010

Quarta-feira o Grêmio jogou contra o Santa Cruz com time misto, já que muitos titulares foram poupados devido o Grenal. Mas as emoções foram tão grandes que não deixaram devendo pra nenhuma final ou clássico. Sem vários titulares, como Hugo, Souza e Adilson, o Tricolor até que começou melhor na partida, porém o grande número de passes errados fez com que a qualidade do jogo diminuísse.

O Santa Cruz não tinha conclusões a gol, mas quando concluiu foi fatal. Aos 23 minutos, Evilásio arriscou de fora da área e acertou o canto de Victor. O Santa Cruz abria o placar na sua única conclusão. Desanimo gremista. O adversário quase empatou, e o Tricolor foi atrás da igualdade. Aos 39’ teve um início de confusão gerado por Victor, mas que logo se conteve.

No segundo tempo o Grêmio logo mostrou que não queria sair de lá com a derrota, criando boas oportunidades. Mesmo assim, tinha que conviver com os contra-ataques perigosos do Santa Cruz.. A torcida ficava cada vez mais apreensiva, até que Jonas empatou tudo aos 34 minutos, chutando rasteiro. Mas o Grêmio queria sair de lá com os 3 pontos.

Quem tratou de virar foi o atacante Borges, já nos acréscimos. Aos 46’se livrou da marcação e bateu na saída do goleiro. Heroicamente o Grêmio vira a partida e segue na liderança do seu grupo, e se o plantel mudou, o sentimento, garra e determinação continuam os mesmos.É com essa motivação, porém com o time titular, que a equipe vai a campo no próximo domingo em Erechim, às 19:30, para o primeiro Grenal de 2010.

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB