Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Sob a batuta de Coutinho Vasco goleia o Macaé, 4x0

28 de jan de 2010


Philippe Coutinho não fez o seu gol agora a pouco em São Januário, porém com a ausência de Dodô e Carlos Alberto, o garoto comandou a goleada sobre o Macaé por 4x0 em São Januário. Logo aos 13 mins, o garoto lançou para Léo Gago, que acreditou no lance e dividiu com Lugão. Na sobra, o volante só teve o trabalho de empurrar para o gol: 1 a 0 Vasco, após esse gol o Macaé chegou até ameaçar, porém aos 31 mins após uma tentativa de tabela a bola sobrou açucarada para Rafael Coelho marcar o seu primeiro gol com a camisa do Vasco, 2x0, Sete minutos depois, Coutinho cobrou escanteio na cabeça de Nilton. O volante subiu mais do que a zaga e fez o terceiro para o Gigante da Colina. No segundo tempo, logo aos 9 mins, Souza não permitiu que o Macaé saísse jogando, o volante se antecipou e a bola sobrou para Magno fazer o quarto gol e também o seu primeiro com a camisa do Vasco, antes disso Philippe Coutinho tivera uma boa oportunidade para marcar, mais esbarrou no goleiro Lugão, o jovem talento vascaíno teve outras boas oportunidades mais não fez o seu golzinho, o que não deixou de ser o melhor em campo, o triste é saber que os dirigentes (Eurico e cia) já venderam o jogador para a Inter de Milão, quem sabe ao menos ele conquiste o campeonato carioca antes de partir para a Itália.

VASCO 4 X 0 MACAÉ

Competição: Campeonato Estadual - 1º Turno (Taça GB) - 1ª Fase - 4ª Rodada

Estádio: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Data: 28/01/2010 (quinta-feira)
Hora: 19h30min (horário de verão - horário de Brasília)

Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (RJ)
Árbitro Assistentes nº 1: Ricardo Maurício Ferreira de Almeida (RJ)
Árbitro Assistentes nº 2: Cláudio José de Oliveira Soares (RJ)
4º Árbitro: Jorge Cássio Almeida Amand (RJ)

Público: 4.269 pagantes
Renda: R$ 81.525,00

Cartões amarelos: Léo Gago (VAS); André e Gedeil (MAC)
Cartões vermelhos: André (2º amarelo) 34'/2°T (MAC), Otávio (vermelho direto) 36'/2°T (MAC), Rafael Coelho (vermelho direto) 36'/2°T (VAS)

Acréscimo 1º tempo: 3'
Acréscimo 2º tempo: 3'

Gols: Léo Gago 13'/1°T (VAS), Rafael Coelho 32'/1°T (VAS); Nilton (cabeça) 37'/1° (VAS); Magno 9'/2°T (VAS).

VASCO: Fernando Prass; Thiago Martinelli, Fernando (Gustavo 36'/2°T), Titi e Márcio Careca; Nilton, Souza, Léo Gago (Rafael Carioca 22'/2°T) e Magno (Geovane Maranhão 14/2°T); Philippe Coutinho e Rafael Coelho. Técnico: Vágner Mancini.

MACAÉ: Lugão; Thiago Maciel (Fred 30'/2°T), André, Otávio e Bill; Gedeil, André Gomes, Amaral (Norton - intervalo) e Diego; Laio (Raphael Aguiar 14'/2°T) e Léo Santos. Técnico: Toninho Andrade.

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB