Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

TIMÃO PEGA OESTE PARA EMBALAR NO PAULISTÃO 2010.

24 de jan. de 2010



O todo poderoso viaja a Araraquara para enfrentar o Oeste nesse sábado as 17:00hrs na Fonte Luminosa.

Nesse jogo o todo poderoso tenta embalar de vez para a conquista do Bi Campeonato (espero que invicto).

O time não irá contar com força máxima, já que o time está utilizando o Campeonato Paulista como preparação para o restante da temporada. Os desfalques mais sentidos serão Ronaldo Fenomeno, Iarley e Jorge Henrique.

A intenção do Técnico Mano Menezes é não forçar o elenco nessa fase de preparação, para evitar lesões e não prejudicar o elenco no restante da temporada.

Os destaques dessa partida ficam por conta das presenças de Roberto Carlos e Matias Defederico que faz sua estreia no Campeonato Paulista. Após a partida contra o Bragantino, Mano Menezes chegou anunciar a ausencia do Lateral, porém, após o jogador falar a imprensa o desejo de vestir o manto alvinegro novamente, Mano voltou atrás e confirmou a presença do jogador.


No ano passado, o Timão massacrou o Oeste por 4x1, porém o jogo foi realizado no Pacaembu. Naquela tarde ocorreu um fato marcante. O Centroavante Souza marcou um dos raros gols com a camisa alvinegra!!!


O provavel time que entra em campo é o seguinte : Felipe; Balbuena; Chicão e Paulo André; Roberto Carlos;Marcelo Mattos; Edu ; Tcheco e Morais; Defederico e Souza.


Pra cima deles Timão.


0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB