Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Garotada do Inter B empata em Santa Maria

24 de jan. de 2010


Na tarde de hoje, em Santa Maria, o Internacional empatou com o Interzinho em 1x1. Num jogo predominantemente favorável ao time da capital, onde o time de Santa Maria ameaçou poucas vezes, o grande pecado foi a falta de poder ofensivo.

A partida começou em ritmo forte por parte das duas equipes, contudo, o Internacional exerceu grande domínio técnico. Walter desta vez iniciou jogando pelo lado esquerdo do time, com fortes entradas em diagonal, que favoreceram chutes com a perna direita. Diferente do jogo do meio de semana, o garoto teve uma grande atuação.

A dupla de ataque, Leandro Damião e Walter, construiram muitas jogadas, porém falharam nas conclusões. O centroavante colorado até que apresentou boa movimentação em campo, buscou jogo com os companheiros, entretanto sofreu forte marcação da equipe da casa, o que impediu que abrisse o marcador.

Na primeira etapa, o time de Enderson teve sete conclusões, sendo que destas três foram muito claras para marcar. Mas como diz aquela máxima do futebol: "quem não faz leva". E foi o que aconteceu. No final do tempo regulamentar, o goleiro colorado Agenor fez uma grande defesa, tocando a bola para escanteio. Na cobrança, Juliano pelo Interzinho abriu o placar em 1x0, após falha da defesa através do lateral esquerdo Juan. Aliás Juan, que ao lado do meio campo Wagner Libano, caiu de produção hoje, não rendendo como nas partidas anteriores.

Após o intervalo, o Internacional voltou fazendo grande pressão no time da casa, buscando o empate. Atacando sem parar, fazendo com que o Inter de Santa Maria ficasse recuado em seu campo, aos dois minutos do segundo tempo o lateral Daniel empatou, com um chute cruzado pelas costas da zaga.

O empate revigorou a garotada que começou a ir para cima. Aos dez minutos, Walter arrisca de fora da área e logo depois Ytalo acerta o travessão. Mas a bola não entra. Em relação ao primeiro tempo, o Inter demonstrou estar mais forte e produtivo.

A partida se desenhava para uma virada Colorada, contudo, aos 28 minutos Leandro Damião foi tirado para a entrada do volante Elton. Com isso Ytalo avançou para o ataque ao lado de Walter. A substituição não gerou bons resultados e o time caiu de novo de ritmo. Aos trinta e um minutos inclusive, Agenor novamente é exigido e salva o Internacional de tomar o segundo gol.

Enderson colocou em campo, tentando corrigir a substituição anterior, o meia João Paulo e o atacante Lucas, porém sem grandes resultados. Apesar da pressão no fim da partida, o Colorado hoje estava sem estrela para marcar.

Sendo assim, a partida acabou com o placar igualado e muitos colorados decepcionados com tantos gols perdidos. Em comparação ao domingo passado, o Inter foi bem inferior. Mas, também devemos lembrar que se trata de um time de jovens, onde falta a experiência. Isso acaba gerando certa irregularidade nas partidas.

Mesmo assim, parabéns aos "Kids" que entregam o Gauchão para Fossati e companhia na quarta-feira com sete pontos na tabela e a liderança na Chave 02 ao lado de São Luiz e São José.

Inter: Agenor; Daniel, Igor, Wagner Silva e Juan; Paulinho, Josimar, Wagner Libano (João Paulo) e Ytalo (Lucas Roggia); Leandro Damião (Elton) e Walter.
Técnico: Enderson Moreira.

Inter SM: César; Maurício, Juliano, Sananduva e Júlio César (Anderson); Djair, Willian, Diego Marangon e Rossini (Elias); Mano Garcia (Augusto) e Vitor Hugo.
Técnico: Bebeto Rosa.

Na próxima rodada, agora que são elas... Titulares em campo...

Até a próxima!










0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB