Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

TIMÃO EMPATA NOVAMENTE MAS SEGUE INVICTO.

28 de jan de 2010


O Todo Poderoso perdeu a chance ontem a noite de tornar-se lider isolado do Campeonato Paulista. Novamente a equipe entrou em campo com o freio de mão puxado, porém, começa a dar sinais de reação!!!


O primeiro tempo, foi relativamente da equipe Alvinegra, mas a apesar disso a equipe chegou a meta do time do Mirassol apenas em 4 oportunidades com perigo.


Com isso o gol do Coringão saiu apenas aos 44min do primeiro tempo.


Após cobrança de falta batida por Tcheco, a defesa auriverde fez a linha burra (e realmente foi burra) e deixou o Fenomeno livre em condições de humilhar o corinthiano goleiro Rene e mandar pras redes e abrir o placar!!!

Volta para o segundo tempo e a condição de jogo permanecia igual, o Coringão trocava muitos passes no meio de campo, porém, continuava não chegando com perigo a meta do Mirassol.

Até que.... Até que.... Nosso bravo Balbuena (olha...) e o goleiro Felipe fizeram uma tremenda lambança na areá, e após a confusão, a bola veio para Ferreira, que havia entrado no meio tempo, e embolado com o zagueiro Paulo André, mandou pras redes alvinegra. Felipe após o lance ficou com cara de "paisagem" (pra não falar outra coisa), mas ai já era tarde. (E olha que foi a primeira e ultima participação dele em TODA a partida).

Enfim, além do bandeira ter anulado um gol LEGITIMO de Dentinho, alguns jogadores do Coringão quiseram sair de campo como salvador da patria, achando que podiam chutar de qualquer distancia e que a bola entraria.

O técnico Mano Menezes pedia para o time tocar a bola, mas não, eles inssitiam em chutar de longe!!

Com isso a partida acabou 1x1 o Coringão divide a ponta da tabela junto com o time de verde e aguarda o jogo delas para saber a colocação no campeonato.

Para a próxima partida, o Timão vai ter problemas, não devera contar com o Fenomeno Ronaldo, que saiu de campo sentindo a coxa. E a próxima partida será contra a nossa nova Asa Negra....

Sim Asa Negra, aquele time que perde de todo mundo mais sempre ganha da gente!!!

Tivemos muitas ao longo da nossa quase que centenária história, algumas delas:

- Juventus da Mooca

- Portuguesa de Desportos

Agora o time de verde (me nego a falar o nome gente!!!) está em evidência como a nova Asa Negra do Timão!!!

Bom, para encerrar a Ficha técnica do jogo de ontem:

Corinthians 1 x 1 Mirassol
Estadio Pacaembu - São Paulo
Data/hora - 27/01/2010 - 21:50
Arbitro: Marcelo Rogerio
Auxiliares: Vicente Romano Neto e David Botelho Barbosa
Renda e Publico: R$ 492.366,00 - 15.840 pagantes
Cartões amarelos: Balbuena(cor) , Amarildo, Gerson e Ferreira (mir)
Cartões Vermelhos: Amarildo (mir)
Gols: Ronaldo (44 - 1ºt) , Ferreira (13 - 2ºt)

Corinthians - Felipe, Alessandro, Paulo André, Willian e Escudero (Balbuena),Marcelo Mattos, Elias, Tcheco (Moraes), Danilo, Dentinho e Ronaldo (Bill). Técnico: Mano Menezes.

Mirassol - Rene, Amarildo,Perone e Dininho, Anderson Luis, Diogo Orlando, Gerson (Kiko), Alex Silva, Eder (Vinicius) e Anderson Paim (Ferreira), Lins . Técnico: Pintado
************************************************************************************
Ponto Forte: Danilo, apesar de ser sua estreia deu pra sentir a força de vontade do jogador, e dá pra saber quando o cara sabe jogar bola, vai dar frutos para o Coringão!!! Tcheco (olha eu queimando a ligua) finalmente jogou um futebol melhorsinho (não mereceu ser vaiado) e ELE SEMPRE ELE RONALDO, precisa falar do cara com a bola nos pés??? Mas ta gordo!! rs
Ponto Fraco: Excesso de jogadores querendo ser salvadores da Pátria, principalmente Elias!!!
Elias, não é todo jogo que você vai fazer gol igual você fez no Barueri meu filho, você joga bem , mas menos da próxima vez!!!! E ELE SEMPRE ELE Roooooooooonaldo, saiu machucado e dificilmente vai encarar a Porcada!!!!
NOTA: Galera, vamos com calma Domingão contra a porcada. Que a Rivalidade fique dentro de campo e na brincadeira!!!! Violência Não!!!!

2 comentários:

Lílian Alcântara disse...

Este Mirassol tá em qual divisão? Ta fazendo a festa no Paulistão, atrapalhando todo mundo e não tá nem na série B?

28 de janeiro de 2010 17:04
elcoringon disse...

Já ouviu falar em Hobin Hood (é assim que escreve rs)?? Tem muito disso aqui em SP. É time que se prepara pra disputar o Paulistão e mais nada!!!

28 de janeiro de 2010 21:48

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB