Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

2 x 2 "chamuscado"

28 de jan. de 2010

No primeiro tempo foi tudo muito, muito normal. Sobramos em campo diante de um Criciúma fraquíssimo pela falta de qualidade, mas no segundo tempo... fomos "chamuscados" pelo fogo do time pequeno, aquele que se posta no gramado para garantir o empate porque está jogando com um homem a menos. Até um criança pode ver ontem que o nosso time tinha condições, mesmo jogando com algumas peças que não podem e não devem vestir a nossa camisa, de vencer o tigre sem sustos, mas as mudanças acentuaram a falta de qualidade de alguns dos nossos jogadores e o Leão ficou acuando diante de um tigre lambuzado pelo nosso medo de vencer.
Colocar dois a zero no placar no primeiro tempo foi fácil demais, se os nossos atacantes soubesse fazer gols, quatro seria pouco já nós primeiros 45 minutos do jogo, mas mesmo diante da fragilidade do tigre, precisou nosso zagueiro Emerson ir a frente para balançar duas vezes a rede.
Nosso ataque continua sendo ataque de asma, perdeu gols que até minha tia Otília de 82 anos faria, e faria porque teria vontade de fazer, vontade!
No segundo tempo Chamusca abaixou a juba do Leão, deixando o tigre a vontade para nos atacar e empatar o jogo. Estadual com time fracos, até agora só asssiti peladas, e o Avaí continua "despindo" seu elenco, Eltinho se foi tanto no jogo, foi expulso quanto do elenco, foi vendido.

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB