Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

São Paulo 3 x 0 Paulista

28 de jan. de 2010


São Paulo FC encarou Paulista de Jundiaí pelo campeonato Paulista nesta tarde e obteve a vitória por 3 a 0.

O time principal do São Paulo FC começou jogando bem, dosando as jogadas pelas laterais e ocupando bem o espaço dado pelo Paulista, com uma bela jogada individual o Dagoberto fez fila e um golaço aos 28 minutos.

Após sofrer o gol o Paulista passou a abusar das faltas e em uma falta violenta o jogador Rai foi expulso. Com a vantagem numérica de jogadores o time passou a dominar melhor o meio-campo e criou algumas boas oportunidades de gol, mas nenhuma virou gol e o primeiro tempo terminou com o placar de 1 a zero.

No segundo tempo o São Paulo FC não deu chance ao Paulista e em momento algum teve sua vitória colocada em xeque e em outra boa jogada individual o Dagoberto ampliou o placar.

Perdendo por 2 a zero e o São Paulo atacando bastante fez que o Paulista continuasse e abusar das faltas e teve mais um jogador expulso. Se estava difícil sem um a menos, imagina agora com dois expulsos? Essa enorme vantagem deu a oportunidade para o técnico Ricardo Gomes testar algumas alterações táticas e usou o esquema 4-3-3 no final do jogo.

No final do jogo, em jogada de bola parada o zagueiro André Dias fez mais um gol e fechou o placar do jogo, 3 a 0 sem nenhuma chance ao adversário.

Análise:
Diferente do acostumado, o jogo ocorreu na Arena Barueri pois o Morumbi está alugado para a execução de um grande show (ouviu Andrés Sanches?).

O treinador Ricardo Gomes colocou em campo os jogadores: Rogério Ceni; Jean, André Dias, Miranda (Carlinhos Paraíba) e Junior Cesar; Richarlyson, Hernanes, Jorge Wagner e Marcelinho Paraíba (Sérgio Mota); Dagoberto e Washington.

Ponto positivo para o treinador Ricardo Gomes que deu uma bronca no jogador Dagoberto por causa da sua expulsão tola na primeira rodada do campeonato e ele voltou jogando bem e o time está cada vez mais entrosado.
Outra alegria foi ver o André Dias premiado com uma oportunidade de gol. Ele vem dominando a defesa do time em conjunto com o Miranda e infelizmente recebem menos exposição na mídia que outros setores do time.

Ponto negativo do jogo vai para a pressão psicológica criada em torno do Hernanes por motivo da sua possível transferência para a Europa, o jogador não jogou bem mas totalmente justificável pelo contexto.

Domingo o time viaja para Ribeirão Preto para jogar contra o time do Sertãozinho, atual lanterna do campeonato.

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB