
Ficou pouco para o primeiro tempo, e no começo do segundo, o único susto que o Barueri nos deu em todo o jogo. O bom e rápido Flavinho acertou um chute na trave, e só.
A partir daí, novo domínio do Santos, que chegou ao segundo gol, após ótima enfiada de Neymar para Marquinhos. Na rebatida de um passe do meia, Wesley dominou e fuzilou. Alias, o meia merecia um gol, pois está jogando bem. Ainda erra alguns passes bobos, mas é muito esforçado e corre por todos.
Depois do segundo gol, abriu a porteira, com Zé Eduardo, após nova jogada individual de Neymar, que alias, fez o quarto gol, após belo passe de Breitner, e um lindo corte que deixou o zagueiro no chão.
O quinto foi fácil. Breitner, que aliás, também jogou bem, sofreu penalti, que Neymar converteu sem a frescura da paradinha.
O massacre santista não pode ser levado em consideração, pelo momento conturbado que passa o Barueri, com troca de sede e etc, mas devemos nos animar com a força de nosso ataque. Time que vier pra cima do Santos e não marcar muito bem, ou ter um ataque muito forte, vai tomar três, quatro, cinco, toda vez. Não estou dizendo que vamos ser campeões brasileiros, mas o ataque vai dar trabalho.
A pergunta é: Se Robinho vier, quem sai do time? Neymar e Ganso jogando muito, Wesley, muito competente por enquanto (melhor esperar), e Marquinhos crescendo. Nem sempre vamos poder jogar com 1 volante de contenção, e Wesley como segundo volante, pois ficamos vulneráveis.
Nem sabemos se o Robinho vem, mas se vier, a dor de cabeça será forte.
Até por tanta vocação ofensiva, volto a dizer aqui, que precisamos de melhores volantes, para jogar ao lado de Roberto Brum, Mancha ou Arouca. O que temos pra posição é muito pouco.
Quero ver segurar a molecada!!
0 comentários:
Postar um comentário