Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Mal início de Paulista

18 de jan de 2010

O Tricolor inicia mal o Paulista sofrendo sua primeira derrota, e de virada dentro de seus domínios. No primeiro tempo até que a equipe se mostrou razoavelmente bem, dominando o jogo e criando algumas oportunidades. Aos 26 teve um penalti a favor, desperdiçado por Rogério, defendido pelo goleiro Luso que rebateu para o interior da grande àrea com Hernanes batendo afobadamente perdendo o gol. Doze minutos depois um golaço de Marcelinho parecia que daria a vitória ao Tricolor. No segundo tempo, entretanto, a Portuguesa ousou atacar e mostrou toda a fragilidade da defesa do São Paulo. Pressionou, conquistou o empate, virou e nos descontos ainda meteu mais um gol, diante de um Tricolor totalmente cansado.


Ficha do jogo:

SÃO PAULO 1 X 3 PORTUGUESA
Estádio: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data/Horário: 17/1/2010, 17h (de Brasília)
Árbitro: Antonio Rogério Batista do Prado

Assistentes: Dante Mesquita Junior e Rogério Plabos Zanardo
Cartões amarelos: Richarlyson, Miranda, Roger (SAO); Henrique, Fábio, Paulo Sérgio (POR)
Cartões vermelho: Dagoberto, 64’.
Gols: Marcelinho, 38'; Héverton, 54’; Marco Antonio, 58’; Héverton, 91’   
Público e renda: 18.074 pagantes/ R$ 467.148,25
SÃO PAULO: Rogério Ceni, Jean, Miranda, André Dias e Jorge Wagner (Junior Cesar, 81’); Richarlyson, Hernanes (Marlos, 71’), Léo Lima e Marcelinho; Dagoberto e Washington (Roger, 63’) - Técnico: Ricardo Gomes.
PORTUGUESA: Fábio; Preto Costa, Gladstone e Thiago Gomes (Henrique, 51’); Paulo Sérgio, Acleisson, Marco Antonio, Gláuber e Fabrício; Héverton (Jefferson, 91’)e Dinei (Ronaldo, 90’) - Técnico: Vágner Benazzi.

O Sao Paulo apresentou alguns erros que vem desde o ano passado: Dagoberto expulso infantilmente (chutando o adversário sem bola),  tem que ser punido pela Diretoria, pois prejudicou enormemente a equipe, tirando qualquer possibilidade de reação, Washington nos seus piores dias saiu vaiado e reclamando da substituição, Jean não é lateral, Jorge Wagner esteve perdido na lateral, Hernanes muito mal, Richarlyson tomando cartão amarelo ( e olha que ele disse que esse ano ia "maneirar'" nos cartões) Acho que vai ser dificl mudar o esquema da equipe do 3-5-2 para o 4-4-2, para isso seriam necessárias mudanças de vérios jogadores. De positivo a estréia de Marcelinho Paraíba, jogador bom é assim: já entra jogando como se estivesse na equipe há muito tempo , muito pouco para quem quer encarar seriamente uma Libertadores.

1 comentários:

Lílian Alcântara disse...

Acho que o SPFC não mostrou sua força "normal", mas o goleiro da Lusa também ajudou um pouco. Mas opinião de quem só viu VT não conta...

19 de janeiro de 2010 03:44

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB