Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Grêmio estréia no Gauchão 2010

19 de jan. de 2010

Neste domingo, o Grêmio estreou pelo Campeonato Gaúcho, contra o Pelotas no estádio Boca de Lobo. As primeiras impressões são de um time que ainda está desentrosado e sem ritmo de jogo, devido novas contratações e curto tempo para pré-temporada. A maior preocupação é o buraco nas laterais gremistas, que hoje, vive de improviso.


Mas não foi um jogo fácil para o Tricolor, o time pelotense foi ofensivo e mostrava seu poder de marcação, já o Grêmio se mostra perdido e assustado em campo. O que parecia improvável aconteceu aos 31’ com Thiago Duarte que bateu cruzado e abriu o placar, o pior aconteceu logo depois,aos 33’ quando o experiente Sandro Sotilli ampliou o placar para o Pelotas: 2 a 0.


Gremistas desanimados foram ao intervalo, e parece que a conversa e mudanças de Silas surgiram efeito logo no início do segundo tempo. O time mudou do 4-4-2 para o 3-5-2 e Jonas entrou na equipe. O Grêmio parecia outro time, se mostrou ofensivo e a garra se fez presente. Aos 9 minutos, Leandro foi derrubado na área pelo goleiro e com personalidade, Jonas desconta para o time gremista.


Melhor que o gol foi a expulsão de Dick, assim o Grêmio realmente se animou e foi em busca do empate. Empate que aconteceu aos 35’ com Borges, que logo no seu primeiro jogo pelo Grêmio carimbou as redes. A virada ficou por conta de Maylon, que havia entrado no segundo tempo, após rebote de Hugo o Tricolor Gaúcho vira o jogo aos 38’ em um jogo emocionante.


Após tanta emoção na estréia, o Grêmio entra em campo novamente quinta-feira, no estádio Olímpico, contra o Caxias ás 19:30. Em busca de melhor condicionamento e ritmo e mais que tudo, o título de Campeão Gaúcho.

Por Alessandra Formagini.

3 comentários:

Lílian Alcântara disse...

Posso dizer que é uma característica do Silas ir pro vestiário perdendo de e voltar dele OUTRO TIME?

19 de janeiro de 2010 às 03:38
Blu disse...

Contra o Caxias vai ser bom.

No final de tudo, vai dar GRENAL na final. Não adianta. :P

19 de janeiro de 2010 às 22:28
Anônimo disse...

Ano passado não deu... o Inter ganhou os dois turnos...

21 de janeiro de 2010 às 11:43

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB