Neste domingo, o Grêmio estreou pelo Campeonato Gaúcho, contra o Pelotas no estádio Boca de Lobo. As primeiras impressões são de um time que ainda está desentrosado e sem ritmo de jogo, devido novas contratações e curto tempo para pré-temporada. A maior preocupação é o buraco nas laterais gremistas, que hoje, vive de improviso.
Mas não foi um jogo fácil para o Tricolor, o time pelotense foi ofensivo e mostrava seu poder de marcação, já o Grêmio se mostra perdido e assustado
Gremistas desanimados foram ao intervalo, e parece que a conversa e mudanças de Silas surgiram efeito logo no início do segundo tempo. O time mudou do 4-4-2 para o 3-5-2 e Jonas entrou na equipe. O Grêmio parecia outro time, se mostrou ofensivo e a garra se fez presente. Aos 9 minutos, Leandro foi derrubado na área pelo goleiro e com personalidade, Jonas desconta para o time gremista.
Melhor que o gol foi a expulsão de Dick, assim o Grêmio realmente se animou e foi em busca do empate. Empate que aconteceu aos
Após tanta emoção na estréia, o Grêmio entra em campo novamente quinta-feira, no estádio Olímpico, contra o Caxias ás 19:30. Em busca de melhor condicionamento e ritmo e mais que tudo, o título de Campeão Gaúcho.

3 comentários:
Posso dizer que é uma característica do Silas ir pro vestiário perdendo de e voltar dele OUTRO TIME?
19 de janeiro de 2010 às 03:38Contra o Caxias vai ser bom.
19 de janeiro de 2010 às 22:28No final de tudo, vai dar GRENAL na final. Não adianta. :P
Ano passado não deu... o Inter ganhou os dois turnos...
21 de janeiro de 2010 às 11:43Postar um comentário