Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Dodô comanda o show no engenhão, VASCO 6x0

24 de jan. de 2010


Nem o mais otimista dos torcedores do Vasco e nem o mais dos pessimistas do Botafogo esperavam essa goleada no Engenhão (Que gramado horroroso!), porém quem está na chuva é pra se molhar seja a favor ou contra, para a torcida do Botafogo que elege o uruguaio El Loco Abreu como craque, talvez essa goleada seja um prenúncio do equivoco.
Vamos ao jogo: Logo aos 3 mins, Dodô (que era hostilizado pelos torcedores do Botafogo), perdeu um bola (para o delírio deles), porém alguns segundos depois, o time do Vasco recuperou a redonda e Dodô de fora da area chutou rasteiro e seco, belo gol, 1x0. Aos 11 mins, Titi poderia ter ampliado, após cruzamento e boa defesa de Jefférson, 3 mins depois Eduardo fez falta dura em Souza e foi expulso, prenúncio do massacre.
Aos 32 mins, Carlos Alberto cruzou e Dodô por trás do zagueiro Antônio Carlos aumentou 2x0, dois mins depois Márcio Careca puxou contra ataque rolou para Souza que deu lindo passe para Dodô marcar o terceiro, 3x0.
No segundo tempo o Vasco continuou melhor e Dodô (sempre ele) sofre falta, Leo Gago bate forte, porém no meio do gol e Jefferson aceita, 4x0 aos 10 mins do 2T, quatro minutos depois tabela de Philippe Coutinho (com quem?), um doce para quem acertar............. Muito Fácil, Dodô, o garoto entrou livre e marcou o primeiro gol dele como profissional, Vasco 5x0.
O Vasco diminuiu o ritmo e passou a administrar o jogo, mais dava tempo para mais um e o gol saiu, em mais uma tabela, dessa vez com Rafael Coelho (Que fez estréia), Philippe Coutinho decretou números finais, Vasco 6x0 e classificação para as semi finais da Taça Guanabara bem encaminhada.
Outras obervações importantes, Dodô recebeu o terceiro amarelo e não enfrenta o Macaé na quinta feira em São Januário, Magno mostrou quem tem talento (Olho Nele Mancini) e Carlos Alberto quando o jogo estava 3x0 sentiu a virilha, Tiago Martinelli estreou, porém atuou como Lateral Direito, parabéns ao Vasco pela grande vitória, acabei de chegar do engenhão e divido com vocês essa grande atuação do gigante da colina.

Saudações Vascaínas.

1 comentários:

Lílian Alcântara disse...

Fabrício.. preciso falar com vc
me manda seu msn por e-mail lilian_alcantara92@yahoo.com.br

27 de janeiro de 2010 às 03:36

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB