Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

São Paulo 2 x 0 Vitória

16 de nov. de 2009

E o Tricolor do Morumbi conseguiu uma importante vitória no sábado ultimo (14/11) no Morumbi contra o Rubro-negro da Bahia.
Uma boa vitória que não chegou a ser seriamente ameaçada, uma vitória segura de um time que parece bastante maduro para disputar o titulo do Brasileirão.
Sério mesmo serão os desfalques para a partida contra o Botafogo, além do terceiro amarelo que André Dias e Borges tomaram bobamente, por discutirem entre si, existe a amaeaça do julgamento de Dagoberto, Borges e Jean. Me pareçe que a suspenção de mais de um jogo para Borges será inevitável, resta a esperança de contarmos com Dagol e Jean.
No sábado registrou-se a maior arrecadação do presente Campeonato, nada menos que R$ 1.776.015,00 com mais de 53.000 espectadores, superando a renda de Flamengo e Santos até então a maior do Torneio. Das dez maiores arrecadações desse Brasileirão até o momento, quatro têm o Tricolor como mandante., três o Flamengo (sendo uma partida contra o São Paulo), uma o Palmeiras (contra o Flamengo), Corinthinas e Goiás(contra o Flamengo).
O São Paulo deverá entrar com recurso contra a perda de um mando de jogo, contra o Sport, uma das alegações será a invasão no jogo entre Flamengo e Santos que sequer foi levada a julgamento. Direitos iguais...
Nas estatisticas dos entendidos o percentual de chances do São Paulo ser campeão é de 50%, o Flamengo 40%, somando os demais os restantes 10%.
O Botafogo, próximo adversário do Tricolor, perdeu nesse final de semana, tornando a aprtida da próxima rodada mais difícil para o São Paulo.
Destaco nessa reta final o comando de Ricardo Gomes que pegou o time em 16º lugar, 11 pontos atrás do lider e agora na reta final desponta como lider, o titulo realmente é muito difícil de ser conquistado, mas pela reação demonstrada, sem dúvida, Ricardo Gomes é digno dos maiores elogios. Sinceramente não acreditava no São Pauilo esse ano, mas como dizem.... o Campeão voltou...

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB