Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Sábado, 14 de Novembro de 2009, 35o rodada: São Paulo FC 2 x 0 Vitória

17 de nov. de 2009

No possível último jogo no Morumbi o São Paulo Futebol Clube fez bonito, venceu o jogo por dois a zero, gols de Jorge Wagner aos 24 minutos do primeiro tempo e Hugo aos 4 minutos do segundo tempo.


O jogo:

O jogo começou muito quente com ataques rápidos pelos dois lados, André Dias e Hugo confirmam isso. Os dois jogadores acabaram tendo uma breve discussão em campo em jogada de escanteio na área tricolor. Os dois acabaram sendo advertidos corretamente pelo árbitro mas ao final do jogo sairam abraçados (talvez no intervalo algum dirigente instruiu corretamente os jogadores). Os dois jogadores podem sofrer sansões disciplinares da CBF, justo na reta final isso seria muito ruim para o São Paulo Futebol Clube (e ótimo para o Flamengo).

Neste jogo o atacante Washington cansou de perder gols, e credito a ele bons momentos de raiva, parecia que o jogo iria ficar complicado pois todo ataque do São Paulo era neutralizado pelo goleiro Viáfora, mas aos 24 minutos o Jorge Wagner abriu o placar. Para delírio da torcida, mais de 53 mil pagantes e eu no meu rádio.

Depois que o São Paulo abre o placar do jogo parece que o time cresce (talvez o que o goleiro Marcos tenha reclamado na sua última entrevista sobre o Palmeiras), o time naturalmente retrai e compacta a marcação e passa a explorar os ataques rápidos. Neste jogo não tinha o Dagoberto, mas o Marlos que poderia fazer esta ligação rápida estava no banco e não fui utilizado. O São Paulo passou a controlar o jogo e manter o Vitória longe da área do Rogério Ceni.

Início do segundo tempo e o segundo gol saiu rápido, logo no início do jogo com otima jogada de Hernanes o São Paulo ampliou o placar com Hugo. Com dois a zero no placar o time passou relaxar a marcação e isso implicou no time do Vitória incomodar o gol São Paulino por 3 ou 4 vezes, felizmente nenhuma virou gol...

Fim de jogo, mais três pontos e um pouco de moral para o time jogar a próxima partida no Rio de Janeiro, Estádio do Engenhão contra o Botafogo. Se eu fosse o treinador do São Paulo eu mostraria o primeiro tempo de Palmeiras e Sport para mostrar como um time não pode menosprezar os times que estão na zona de rebaixamento.

Até domingo, 22 de Novembro, as 17.00 horas no bonito Engenhão para encarrar o Botafogo com toda seriedade do mundo e trazer três importantes pontos para casa.

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB