Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

A Arte De Fazer O Impossível

18 de nov de 2009


Poderia começar esse post dizendo as frases ditas até agora, tipo “o campeonato está imprevisível” ou “esse é o campeonato mais equilibrado de todos os tempos” e etc. Não que seja mentira, mas isso está mais que óbvio.

Vários possíveis campeões apareceram ao longo do campeonato como o Atlético-MG que começou sobrando no começo e hoje perdeu a força, podemos citar também o Palmeiras considerado por muitos o virtual campeão e na reta final luta para se manter com chances. E o Flamengo... É o Flamengo era apenas uma manchinha rubro-negra na tabela.

Dizer que o Flamengo brigaria pelo título era um sinônimo de muito fanatismo pelo time carioca ou falta de informação sobre os fatos, já que a equipe não ia bem das pernas com os problemas dentro e fora de campo ostentando a sua 14ª colocação.

Mas o tempo passou a formação ideal, o entrosamento e os reforços chegaram, os problemas acabaram (ou pelo menos foi mascarado) e com isso vieram às vitórias. E também grandes triunfos e com uma empolgante arrancada, o flamengo surgiu.

O que era impossível passou a ser improvável que se tornou muito difícil que ficou apenas difícil que virou questão de tempo e agora é realidade.

Poderia continuar esse post dizendo todas as frases ditas até agora, tipo “o campeonato está imprevisível” ou “esse é o campeonato mais equilibrado de todos os tempos”. Não que isso seja mentira, mas pra quem já contrariou matemáticos e porque não a lógica, fazer o impossível virar história seria um feito e tanto.

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB