Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Lançamento Duplo de Livros para São Paulinos

25 de nov. de 2009




O público São Paulino será presenteado com mais dois livros nesta reta final do Campeonato, e o lançamento será nesta quarta-feira as 19.00 horas na Livraria Saraiva do Shopping Morumbi.

O primeiro livro é o Nascido para Vencer, dos autores Marcelo Prado e Luís Augusto Símon (o mesmo autor do livro Tricolor Celeste).
Neste livro os autores contam a história do clube desde quando existia a brincadeira que o título de Campeão Paulista era decidido na moeda: Cara para Palmeiras, Coroa para Corinthians e se a moeda parasse em pé seria São Paulo; bem a moeda caiu em pé  pela primeira vez em 1943 e não parou mais até tornar o São Paulo no clube mais vitorioso do futebol Brasileiro.

O segundo livro, O time do meu Coração é do autor Thiago Braga, neste livro é um anuário estatístico e mostra os números envolvidos no futebol do São Paulo ao longo dos anos, informações sobre o time dentro e fora de campo aliado a muito humor e inteligência.

Enfim, são dois livros que não podem faltar na leitura dos São Paulinos para aumentar ainda mais o conhecimento do clube para futuras disussões com os torcedores de outros times.

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB