Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Botafogo versus São Paulo FC

22 de nov. de 2009

Botafogo 3 x 2 São Paulo FC.
26.500 pessoas viram no estádio do Engenhão um jogo muito bom e aplausos para o árbitro Sandro Meira Ricci que não cometou nenhum erro.


O jogo:
O jogo começou muito bem. Os dois times marcando forte mas o Botafogo apresentava uma ligeira superioridade, esta superioridade virou um gol aos 14 minutos com Jobson.

Após o gol o time do Botafogo não conseguiu manter a pressão e o São Paulo assumiu o comando do jogo, criando várias oportunidades de gol e aos 49 minutos do segundo tempo o São Paulo empatou o jogo, gol do Washington que até então não tinha aparecido no jogo.

Neste primeiro tempo o time concentrou muito o jogo no Hernanes, talvez seja pela falta do Dagoberto no time, no jogo passado eu reclamei que o Marlos poderia fazer este papel mas neste jogo ele não fez.

Na volta do segundo tempo o Botafogo passou a ficar retraído e abusou dos toque de lado, faltou condicionamento físico ao time. O São Paulo passou a administrar bem o jogo e conseguiu a virada, Jorge Wagner aos 11 minutos do segundo tempo.

Na minha cabeça era o gol do título e estava em festa e talvez os jogadores em campo também pois em descuido da zaga o Botofogo conseguiu o gol de empate, 2 minutos após o meia renato empata novamente o jogo.

O São Paulo continuou jogando bem e o Botafogo passou a usar muito bem o contra ataque com o Jobson. Os rápidos contra ataques do Jobson custaram a expulsão do Richarlyson que infelizmente desfalca o time no próximo jogo contra o Goiás, geralmente eu reclamo de jogadores violentos mas o desta vez foi uma consequência do jogo pois o time sentiu muito a falta do Jean na sua defesa.

Neste final de jogo a única crítica é para o excesso de jogadas individuais do time do São Paulo e uma menção honrosa ao árbitro que não cometeu nenhum erro no jogo.

Enfim, o São Paulo (infelizmente) não somou nenhum ponto nesta rodada e agora depende dos outros resultados para manter-se na ponta da tabela.

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB