Olá, leitores, torcedores de diferentes times do país.
Pois o São Paulo venceu o Internacional, aproveitando com mais eficiência uma das poucas oportunidades que surgiram. O Colorado não criou tanto assim, mas ao fim e ao cabo, foi um pouco superior à grande equipe da maior cidade da América do Sul. Agora, no segundo tempo, quando era obrigado a correr riscos, Mário Sérgio Paiva abriu perigosamente o meio-de-campo, e talvez o conjunto comandado por Ricardo Gomes tenha respeitado demasiadamente o adversário. Em todo caso, uma partida de boa qualidade, na comparação com outras deste Campeonato Brasileiro, a qual consagrou o goleiro Bosco.
O Palmeiras fez valer sua mobilização em Atibaia, e na segunda etapa não deu chances ao decadente Goiás, em duelo desta quinta-feira. Estará a competição decidida? Não! Em seis rodadas, muitas coisas poderão acontecer. Quem me diz que Mano Menezes, o competente treinador do Coringão, não vai aprontar pra cima do time de Muricy Ramalho? Ou que o Barueri, de campanha surpreendente, não vai segurar o tricolor do Morumbi, ainda que no estádio dele? A maravilhosa paridade propicia não exagerar no pessimismo.
A questão crucial é se finalmente o Inter poderá "engatar" uma seqüência de vitórias. A ausência de Guiliano será sentida contra o Fogão, assim como a de Guiñazu foi, em parte, no último confronto.
Se vierem três triunfos contra Botafogo, o Grêmio paulista e o Santos, a partida contra o Atlético-MG, derrotado pelo Fluminense, no Maracanã, ontem, constituirá outra "final". Vemos decisões atrás de decisões!
E se, pela sexta vez consecutiva, o Internacional superar um conjunto comandado pelo capacitado Celso Juarez Roth, aí sim, se desenhará a perspectiva grandiosa - para o equilíbrio espantoso desta temporada - de atingir os 70 pontos. Então, o título ainda não ficou impossível. Os rivais na disputa não encontrarão um caminho tão fácil assim nas seis rodadas restantes. Logicamente, não existe jogo fácil no Brasileirão. A comprovação se materializou nesta inesquecível edição de 2009.
70 pontos
In Atlético MG, In Barueri, In Botafogo, In Corinthians, In Fluminense, In Goiás, In Internacional, In Palmeiras, In Santos, In São Paulo30 de out. de 2009
Marcadores:
Atlético MG,
Barueri,
Botafogo,
Corinthians,
Fluminense,
Goiás,
Internacional,
Palmeiras,
Santos,
São Paulo
Related Posts:
- Aqui é Caveira!
- Até Que Enfim Sr. Zico Bauer
- Mais uma vitória estrelada no clássico.
- Grêmio vence Galo no Olímpico.
- Preleção
- HUMILDADE E FUTEBOL!
- Um leão por dia..................
- A INCONSTÂNCIA AMEDRONTA!
- Acabou a Páscoa, Adeus Coelho.
- Timão tropeça mas continua no G4.
- São Paulo FC 3 x 1 Barueri
- Quem sai do Time?
- O vencedor que se anuncia e os rumos colorados
- O pacto colorado
- 70 pontos
- Até quando?
- A vitória e Silas na vida do Colorado
- O CAMPEÃO VOLTOU !
- A Vitória Inusitada
- O empate que não foi tão ruim pro Internacional e mais prognósticos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
Campeonato tá pegando fogo!
30 de outubro de 2009 às 18:43Está muito equilibrado
Ainda não dá para falar quem será o campeão
Abraços
Pedro
Veja a postagem no blog Coxamor do quadro Ídolos da Torcida:hoje com Miltinho
http://coxamor.blogspot.com/
Postar um comentário