Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

O orgulho de ser rubro negro

20 de set. de 2009

Muitos se perguntam ou questionam o que é ser rubro negro da boa terra. Em poucas palavras podemos dizer que ser Vitória representa poder de superação , garra , raça , vontade de vencer e ter a capacidade de superar desafios e obstáculos.

Mais uma vez o Master Coliseum Manoel Barradas , a arena contemporânea do leão fez a diferença e num jogo difícil contra o Internacional venceu por 2x0 e encheu de orgulho e alegria todos aqueles que apreciam o mais querido de Salvador .

Assim como na vida o Vitória não teve um jogo fácil , mas soube nos momentos críticos da partida segurar o ímpeto do ataque colorado através das grandes intervenções do goleiro Viáfara e a grande atuação da cozinha rubro negra onde o seu principal destaque foi o zagueiro Fábio Ferreira.

Mais uma vez o reizinho da toca o craque de bola Ramon Menezes deu o toque refinado a zona de criação do Vitória juntamente com Leandro Domingues e no ataque o criativo Neto Berola juntamente com Roger incomodavam a meta de Lauro .

Mais uma vez a arbitragem quase que compromete o resultado , pois não marcou um penalty claro cometido em Ramon . Fez justiça na segunda etapa e assinalou a infração máxima cometida em Roger .

Vitória vence por 2X0 o Internacional e mais uma vez o competente Vagner Mancini deu um nó tático em Tite e anulou as principais peças destacadas da equipe .

Como havia comentado anteriormente o Vitória se tornou o divisor de águas desse brasileiro e apimentou a briga pelo título mais uma vez . Nas arquibancadas do Barradão , festa da torcida rubro negra que incentivou a equipe e no final foi brindada com um triunfo retumbante sobre o vice líder da competição.

Nessa semana de descisão pela sul-americana seguimos confiantes e com o orgulho de ser rubro negro da boa terra.

1 comentários:

Lílian Alcântara disse...

Tenho grande admiração pelo Vitória, que apesar de não estar entre os "12" que a mídia prega (doze que só 3 não foram rebaixados) mantêm-se grande, potente. É sempre preocupante jogar contra o Vitória, principalmente no Barradão.
Muitas vezes desacreditado e tido como "6 pontos garantidos" o time prova cada dia mais que é maior que muitos "times da globo". Cada dia mais vem conquistando seu espaço e revelando-se um dos grandes.
Particularmente admiro muito o Vitória.

20 de setembro de 2009 às 18:53

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB