Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Vacilo Tricolor

21 de set. de 2009

O São Paulo Futebol Clube poderia ter passado ao menos alguns dias na liderança do Brasileiro 2009, até a partida do Palmeiras frente ao Cruzeiro. Mas deu uma tremenda vacilada e empatou com o Esporte Clube Santo André nesse domingo no estádio Santa Cruz pertencente ao Botafogo Futebol Clube de Ribeirão Preto.

Fora a asa negra Andreense e o fraco desempenho recente em jogos na cidade de Ribeirão Preto o fator determinante do empate me parece ter sido o fato do Tricolor haver subestimado o adversário. Talvez o gol muito cedo (8 minutos do primeiro tempo) tenha influenciado no comportamento da equipe que tentou levar o um a zero até o final em banho maria. Nada disso, entretanto, justifica a fraca atuação. Que ao menos sirva de lição para os próximos jogos.

Por sinal o próximo jogo é um grande clássico frente ao Corinthians que tomou uma "chacoalhada" de quatro a um do Goiás, deve vir mordido contra o São Paulo no Morumbi.

De bom, nenhum jogador pendurado tomou o terceiro amarelo e Hernanes retorna à equipe (depois de surpreendente recuperação). Nas declarações dos atletas Tricolores a lição foi aprendida e a reabilitação virá no domingo, tomara !

Finalizando, Fernando, volante do Ramalhão declarou após a partida que, em sua opinião, o lance tão discutido de penal cometido por Miranda a um minuto de jogo, não aconteceu.

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB