
Mais uma vez a dupla da vez do Mengão, o imperador Adriano e o (no começo) contestado sérvio Petkovic com os seus 37 anos completos, ditaram o ritmo do jogo e com isso o Flamengo conquistou mais três pontos.
O Coritiba começou pressionando e quase marcou no início da partida com Ariel após o goleiro Bruno espalmar para frente o chute do Leandro Donizetti, mas o argentino acertou a trave. Sem construir muitas jogadas, o Flamengo só levava perigo quando a bola chegava ao Adriano.
Apesar da falta de inspiração no ataque, o rubro-negro chegou ao gol após a cobrança de falta do meia Petkovic aos 33 minutos. Mesmo com o gol sofrido, o time paranaense continuou atacando e teve algumas chances com Marcelinho Paraíba.
O marasmo que foi o primeiro tempo deu lugar à empolgação que aos 12 minutos do segundo tempo, depois que Petkovic tocou para Adriano encobrir o goleiro Edson bastos e fazer o segundo gol e com isso acordou a torcida que logo gritou “O imperador voltou!”.
Com a vantagem no placar, o Mengão administrou a partida na base do toque de bola e chegou ao terceiro gol aos 37 minutos depois que a zaga do Coritiba cortou mal e Willians acertou uma bomba da intermediaria.
O Flamengo chega a 37 pontos e sobe para a oitava posição e ainda sonha com o G-4, acredito que isso é possível desde que essa dupla continue afiada e o time tenha outra postura em jogo fora de casa. O próximo adversário é o Internacional no Beira-Rio.
0 comentários:
Postar um comentário