Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Retranca pra que te quero

20 de ago. de 2009

Muricy Ramalho tem uma maneira muito peculiar de escalar a equipe do Palmeiras. Contra o Coritiba, um time visivelmente mais fraco técnicamente, o treinador alviverde entrou com 3 zagueiros e 2 volantes. O único escape criativo do time era o excelente Cleiton Xavier que fazia a bola correr, e via ela morrer nos pés de Obina ou Ortigoza.
Com o decorrer do jogo, foi se notando a imensa superioridade técnica do time palmeirense, mas que não conseguia o toque final pela falta de um jogador para tabelar ao lado de Cleiton. Vocês caros leitores devem imaginas "Porra, entao o Muricy tirou um dos 3 zagueiros que já se faziam inuteis e colocou um outro meia em campo né??" Resposta negativa. Então o leitor de novo indaga "Vixe, então é porque num tinha nenhum outro meia no banco né?" Negativo novamente. Muricy contava com boas peças como Deyvid Saccony e Willians. Alias, o primeiro entrou, com apenas uma ressalva aos 43 do segundo tempo no lugar de outro atacante.
No final, o verdão tomou um gol de um penalti descaradamente mal marcado que deu a vitória ao Coritiba e prolongou a série de 4 jogos sem vitória do Palmeiras.
Se o Muricy não parar de ser retranqueiro e os arbitros não pararem de apitar estranhamente mal em jogos envolvendo Internacional e Palmeiras, pode dar o titulo aos bambis

Elder Barbosa

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB