Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Até Que Enfim

20 de ago de 2009


Nessa quarta-feira o Vitória entrou em campo para a primeira partida do returno do Campeonato Brasileiro e deu fim em um jejum de cinco jogos sem vitórias. Resultado que ficou marcado por ser a primeira vitória do técnico Vagner Mancini diante da torcida depois do seu retorno.

A partida começou com pressão do Atlético-PR, o time paranaense criou duas boas chances. O Vitória respondia a pressão com chutes perigosos de fora da área, assustando o goleiro Gallato.

O time baiano tentava concentrar os seus ataques pelo meio, enquanto o Furacão tentava nos contra-ataques, mas aos 31 minutos Willian desceu pela esquerda e rolou para Ramon que pegou de primeira para marcar o gol.

Depois do gol, o Vitória teve mais duas chances com Roger, mais em um lance o atacante chutou fraquinho e no outro o zagueiro Nei conseguiu cortar para escanteio. Com problemas na coxa, o jogador Willian foi substituído por Neto Berola no fim do primeiro tempo.

Para o segundo tempo, o treinador Antonio Lopes colocou Gabriel Pimba no lugar do Zulu e Marcinho deu lugar a Wallyson. E já aos 4 minutos Wallyson aproveitou a bobeira do zagueiro Marco Aurélio e finalizou para empatar a partida.

O Vitória não se abateu com o gol e continuou insistindo, e marcou aos 23 minutos depois que Neto Berola recebeu passe de Roger. A partida ficou mais tranqüila para o time baiano, ainda mais com a expulsão do jogador atleticano Nei.

Quase no fim do jogo, Carlos Alberto entrou no lugar de Ramon que foi muito aplaudido e cumprimentou o técnico Mancini com quem se desentendeu no ano passado. O time baiano volta acampo no sábado as 18:30 contra o Sport no Recife.

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB