Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Novo Técnico, Mesma Campanha

17 de ago de 2009


Depois da contratação do técnico Vagner Mancini e da boa vitória na estréia na Copa Sul-Americana sobre o Coritiba, parecia que as coisas iriam mudar no Brasileiro, mas o time baiano continua na sua rotina.

O rubro-negro foi até o Serra Dourada e começou melhor na partida e teve a chance de abrir o placar com Roger, mas o atacante se atrapalhou na finalização. Mas o time goiano acordou na partida e aos 26 minutos, Leo Lima tocou para Felipe Menezes abrir o placar.

E o time do Goiás ampliou aos 31 depois que Iarley invadiu pela esquerda, driblou a zaga e tocou para Fernando marcar. Para diminuir o prejuízo, o Vitória marcou aos 33 com Leandro Domingues depois de ganhar a disputa da bola na entrada da área e mandar de cobertura da bola na saída do goleiro Harley.

Mesmo com um jogador a menos já que o jogador Ramalho foi expulso no fim do primeiro tempo, o time esmeraldino começou melhor no segundo tempo e teve a chance de ampliar com Leandro Euzébio, mas o jogador não dominou o cruzamento. Com o cançaso de alguns jogadores, o técnico Mancini colocou Carlos Alberto no lugar de Gil e Neto Berola no lugar de Willians.

As mudanças deram certo e aos 13 minutos o atacante Neto Berola arriscou de fora da área e acertou o gol do time goiano, e com isso o Vitória pressionou mas como sempre desperdiçou varias chances e aos 45 minutos acabou levando o gol em um dos poucos ataques sofreu. O lateral Júlio César marcou de cabeça após receber cruzamento definindo a vitória do Goiás.

O time baiano continua sem vencer e segue com 25 pontos na 11ª posição e na quarta-feira enfrenta o Atlético-PR no Barradão.

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB