Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Fim Da Boa Fase

7 de ago. de 2009


Depois de um excelente início de campeonato, o time do Vitória vê o grupo de elite do Brasileirão cada vez mais distante. Com a derrota para o Barueri, o time baiano se encontra na 10ª posição.

O jogo aconteceu na Arena Barueri, o time mandante tinha o desfalque do seu artilheiro, machucado o atacante Val Baiano foi substituído por Luis que honrou a camisa 9 e abriu o placar logo aos 2 minutos com um gol de cabeça.

Depois do gol, o Leão baiano não teve outra opção que não fosse atacar, conseguiu dois bons lances com Carlos Alberto e Leandro Domingues de fora da área, mas o goleiro Renê estava atento nos dois lances, e com o atacante Roger acertando a trave.

O Luis voltou a marcar aos 40 minutos após Fernandinho driblar a marcação na linha de fundo e tocar para Marcos Pimentel, mas o jogador acertou a trave e no rebote o camisa 9 concluiu.

Com a vantagem no placar, o time do Barueri dominou o inicio do segundo tempo ainda mais que os principais jogadores rubro-negros estavam em noite nada inspirada. O time paulista teve bons momentos no ataque com Fernandinho e Thiago Humberto, o Vitória respondeu aos 18, com Roger depois de cobrança de falta ensaiada, mas Renê defendeu.

O artilheiro Luis foi substituído por Otacílio Neto na metade do segundo tempo, e logo na primeira oportunidade marcou um belo gol acertando o ângulo do goleiro Gleguer. E para completar a goleada, o Barueri marcou mais um aos 47 minutos com Thiago Humberto, encerrando o jejum de quatro jogos sem vitórias.

Como dito, depois da derrota o Vitória fica na 10ª posição e no domingo enfrenta no Barradão o Fluminense que vem embalado depois da goleada aplicada no Sport.

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB