Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Há Vagas

20 de jul. de 2009

Movidos apenas pela paixão ao time, buscamos cada dia mais analisar nossos times, vestir nossas camisas e encontrar motivações para defender o time aqui mesmo após uma derrota. O blog, ainda muito recente não tem fonte de renda. Até tentamos encontrar patrocinador, alguma forma de recompensar as pesquisas e o trabalho de cada um que aqui escreve.
Mas por enquanto, somos movidos apenas pelo amor ao time. Pela vontade de colaborar, escrevendo juntos a história do futebol brasileiro. História esta que parece, às vezes, estar se arruinando pela rivalidade mal explicada das torcidas, pela violência em campo e fora dele, pelo capitalismo que virou o futebol, à falta de amor a camisa, à falta de respeito dos jogadores, os juízes comprados e os jogos favorecidos.
Tudo bem, o assunto aqui não é este. O fato é que procuramos torcedores que ainda acreditam no futebol, ainda acreditam nos seus times, torcedores que queiram unir-se à nós e detalhar cada dia da história dos clubes brasileiros.
Não tenho vagas abertas à todos os times, que algumas delas estão muito bem preenchidas por ilustres torcedores. Mas creio que alguns dos que até aqui escreveram optaram por sair, seja por falta de tempo ou motivação. E algumas lacunas nunca foram preenchidas neste blog.
Os times que estão com as vagas totalmente abertas são: Atlético - PR, Avaí, Barueri, Botafogo, Coritiba, Goiás, Náutico, Santo André e Sport. Para os demais times, já temos colunistas ou "contratações" em andamento. Mesmo assim, se alguém interessar por um dos outros times ou por estes citados. Envie um e-mail de contato para lilian_alcantara92@yahoo.com.br, e se possível um texto falando um pouco de seu time, só para tomar noção da forma de escrita de cada um.

Obrigada, abraços celestes.
Lílian Alcântara

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB