Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Falta De Sorte, Falta De Gols

20 de jul. de 2009



Assim que pode ser resumida a partida no estádio do Barradão entre Vitória e Atlético-MG, um duelo com muitas oportunidades criadas, mas nenhum gol feito.

A partida começou com os dois times se estudando o que fez parecer que o jogo iria ser bem monótono, mas após o lançamento de Leandro Domingues para Apodi que finalizou mal aos 9 minutos esquentou a partida. Aos 11 minutos o Galo respondeu com Evandro e aos 14 com Jonilson, ambos chutando de longa distancia levando perigo ao gol de Viáfara.

Os dois times criavam as melhores chances pelas laterais, aos 15 minutos o atacante Roger do Vitória avançou pela esquerda e lançou na área, mas Apodi não conseguiu marcar já aos 26, Eder Luis que recebeu a bola em posição de impedimento chegou a área rubro-negra pelo lado esquerdo, driblou a marcação e chutou forte, mas o goleiro do Vitória fez uma boa defesa. O time baiano chegou a marcar com o artilheiro Roger aos 43 minutos, mas o atacante estava adiantado e por isso o gol anulado.

No segundo tempo com uma marcação mais adiantada, o Vitória começou pressionando a saída de bola do time mineiro e logo aos 5 minutos Leandro Domingues em jogada pelo meio rolou para Roger em marcação que bateu rasteiro, mas Aranha defendeu fato que se repetiu aos 16 minutos. A tarde não era mesmo de Roger que aos 30 minutos finalizou com o pé esquerdo tirando do goleiro do Galo, mas acertou a trave.

A pressão do Leão baiano não parou e aos 36 o meio-campo Bida cobrou uma falta de longe fazendo Aranha dar rebote, a bola sobrou para Apodi que chutou de primeira para fora. Com o empate o Vitória perde os 100% em casa mas se mantém entre os quatro primeiros com 21 pontos, o próximo jogo é contra o Corinthians na próxima quinta-feira.

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB