Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Cruzeiro x Corinthians

19 de jul. de 2009

Será um duelo e tanto, dois times em condições de levar pra casa a faixa de campeão. Será um clássico à parte, de um lado o time da casa - Cruzeiro - com um ótimo elenco que por pouco não se consagrou campeão da Libertadores voltará à campo com muita energia para homenagear sua torcida com esta vitória e se reerguer no campeonato, já que agora ele é o único objetivo do time neste ano.
Do outro lado, Corinthians, vem fazendo ótima campanha já tendo levado a Copa do Brasil deste ano e também busca pelo título de Campeão Brasileiro para juntar-se ao Cruzeiro com a façanha aqui chamada de tríplice coroa e na Europa de duplo campeão nacional.
O jogo promete ser prazeroso para quem assistir e de lindos lances. Um pouco tenso para os torcedores e difícil para os dois times.
Apesar de especulado um time misto para o jogo, o Cruzeiro entrará com sua força total:
Fábio, Jonathan, Leonadro Silva, Thiago Heleno, G. Magrão, Henrique, Fabinho, Marquinhos Paraná, Wágner, Kléber e W. Paulista.
O Corinthians: Felipe, Diogo, Diego, Chicão, André Santos, Cristian, Jucilei, Elias, Morais, Jorge Henrique e Ronaldo.
O jogo será transmitido pela Tv Bandeirantes e Globo para todo o Brasil, exceto Band Minas e Globo Minas. Em meio à tantos clássicos estaduais o jogo ainda assim terá algum destaque, assim como teve o jogo entre Cruzeiro e Internacional. Por serem dois dos times preferidos ao título.

Saudações celestes, prometo uma análise melhor após o jogo.

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB