Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

O imponderável do futebol

21 de jun. de 2009

Que me desculpem os políticamente corretos e racionais observadores do futebol , mas querer analisar futebol com racionalidade pode derrubar a muitos quando se trata do resultado final .

O Vitória venceu o Botafogo por 4X3 no seu santuário rubro negro e alçou para a 3ª colocação do campeonato brasileiro e independente da atuação em campo o que conta efetivamente é o triunfo e por consequência mais três pontos na tábua de classificação.

O criticado Paulo César Carpegiani vem solidificando seu trabalho pautado em resultados e de acordo com suas convicções vem armando a equipe conforme a sua disponibilidade de elenco e visão técnica e tática daquilo que cada um pode produzir .

O centroavante Roger abriu o caminho da Vitória com 02 gols típicos de um goleador presente e aguerrido na área e o criticado Adriano se fez presente para finalizar com perfeição o terceiro gol do rubro negro da boa terra .

A equipe claudicou na marcação precisa e deu margem ao time da estrela solitária enconstar no placar e fechar o primeiro tempo em 3x2 com gols de Juninho de falta e Batista mergulhando de cabeça para deslocar o goleiro Viáfara .

Para o segundo tempo alguns atletas não renderam o mesmo ritmo do primeiro tempo e o treinador forçosamente teve que fazer algumas mudanças . O Botafogo tomou conta das ações do jogo e chegou ao empate com Victor Simões aos 27 minutos em que a bola chegou de graça para ele após um bate rebate na defesa do Vitória.

Mas no finalzinho do jogo aos 45 minutos o imponderável mundo do futebol prega mais uma peça nos comentaristas de plantão . Carlos Alberto recebe uma bola da lateral , olha em direção a área do adversário e faz um lançamento primoroso . A bola segue sua trajetória e o xodó da torcida rubro negra Apodi entra como um flecha e intercepta a redonda antes mesmo da intervenção do goleiro alvinegro Renan e mais uma vez coloca o Vitória na frente da partida .

Festa nas arquibancadas do Barradão , o torcedor comemora com êxtase a conquista de mais 03 pontos importantíssimos para suas pretenções .

Mais uma vez o imponderável entra em campo e o Vitória conquista com garra , superação e muita luta a supremacia do placar e segue a passos largos na competição entre os 04 melhores clubes do campeonato brasileiro .

Alessandro TM Granda Gebim
Salvador - Bahia - Brasil

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB