Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Mês de confrontos entre campeões

15 de mai. de 2009

O Flamengo, em sua estréia no Campeonato Brasileiro, não conseguiu superar o atual Bi Campeão Mineiro, o Cruzeiro.
Em um jogo de inúmeros lances claros de gol desperdiçados pelo time rubro negro, inclusive um penalty, o Flamengo perdeu por 2x0. Com gols de Kleber e Ramires.
Uma derrota com sabor mais amargo do que o de costume, já que o Fla caminha para 9 anos sem ganhar do Cruzeiro no mineirão.

Poucos dias antes, na quarta-feira (06/05/09), o Flamengo havia eliminado o Fortaleza, campeão cearense, da Copa do Brasil, dentro do Castelão.

Na última quarta (13/05/09), o rubro negro recebeu o, até então, "favorito" ao título do Campeonato Brasileiro desse ano, o Internacional, tambem campeão do seu estado, o Rio Grande do Sul.
Com uma tripla marcação individual, o time carioca conseguiu anular todo o setor ofensivo do time gaúcho com eficiência e apesar do total domínio do jogo, o Flamengo continua com problemas no ataque, que nao conseguiu marcar gols.
O jogo terminou em 0x0 e o empate sem gols favoreceu o rubro negro, que joga pelo empate com gols no Beira Rio, na próxima quarta.

Como se já não bastassem os difíceis jogos, em sequência, contra os campeões do Ceará, de Minas Gerais e do Rio Grande do sul, o campeão carioca vai pegar o Avaí, campeão catarinense, amanhã, às 18:30, no Maracanã e o campeão paranaense, o Atlético Paranaense, tambem no Maracanã, sábado (30/05/09) para fechar o mês de confrontos de alto nível do Clube de Regatas Flamengo.


Confira os melhores momentos de Flamengo x Inter (13/05/09):


0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB