Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Cruzeiro x Náutico (e outras informações)

18 de mai. de 2009

Muitos apostavam que seria um jogo fácil contra o Náutico, apesar do 5x2 ainda engasgado (do ano passado). Nem foram tantas as reclamações da folga de Kléber, do time entrar misto. E a torcida cruzeirense apostava no 100% de aproveitamento, tantos jogos sem perder, por que começar agora?
Entrou o time misto em campo, atacando até bem no primeiro tempo. Mas nada de gol. Culpa-se o gramado ruim debaixo de chuva. Mas se eles puderam fazer gols mesmo nesta condições porque não nós? No segundo tempo o time criou menos oportunidades, mas criou. O Náutico acertou as duas que teve.
Náutico 2 x 0 Cruzeiro. É como disse o próprio volante Ramires: "Quem não faz toma". Pra mim só ficou provado que o Cruzeiro não está tão bem quando pensávamos, precisamos de reservas com melhor qualidade. O time sem Wagner, Kléber e Henrique não deu conta do recado. Além do mais precisamos de um laderal direito de verdade, que Jancarlos não é tão bom assim.
Sobre o estreante Zé Carlos não tenho muito a falar, precisa jogar mais partidas pra ser analisado como deve e ainda disse que a vitória ou o empate seria mais justo. Não que o time tenha jogado menos, mas acho que a derrota foi válida. Pra acordar todo mundo, enquanto é tempo.
Agora o time precisará reagir contra o Vitória, e não poderá vacilar contra a leva de times "preferidos" com os quais jogará nas próximas rodadas do campeonato.

Veja os gols da partida:


Enquanto isso, o Inter (pra mim o maior rival do Cruzeiro neste Brasileirão) mateve o bom aproveitamento e já vai acumulando pontos.
Outra notícia ruim para os Cruzeirenses é a possível saida do Ramires para jogar no Benfica, o Cruzeiro está pedindo dez milhões de euros no jogador...
Vamos parar com pessimismo, a boa notícia é a volta de Leo Fortunado, que estava com sinusite, Henrique e Kléber, no próximo jogo contra o Vitória, no mineirão.

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB