Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Atlético MG x Grêmio - Ânimos renovados

16 de mai. de 2009

Repetindo a história de anos atrás, o Galo ganha três pontos na tabela em cima da vitória no jogo contra o Grêmio, em casa, neste sábado.Abatidos pela eliminação na Copa do Brasil e pela perda do Estadual, os jogadores [e torcedores] ganham novos ânimos diante da bela atuação do time no jogo de hoje, visando que o time Gaúcho tem a melhor campanha na Copa Libertadores e é um dos favoritos nas equipes brasileireias nesse momento.Não repetindo o que eu disse no último post, o Atlético dominou as ações da partida no primeiro tempo. O Galo buscava incessantemente o primeiro gol, e ele quase aconteceu diversas vezes diante de 'n' possibilidades, que não passaram de possibilidades, encerrando um primeiro tempo com tudo igual.
Com a mesma formação, o Galo volta a campo e vÊ um Grêmio mais dominante nos primeiros minutos de jogo, quando o time gaúcho teve ótimas chances de abrir o placar. Após mais tentativas de ambos, somente aos trinta minutos, com cruzamento de Carlos Alberto para Feltri, o Galo abre o placar e leva a torcida a loucura: 1 a 0.Os gaúchos três minutos após, empataram com gol do argentino Herrera. Seguindo o jogo, aos 45 minutos do segundo tempo Joílson cometeu pênalti após cruzamento de Carlos Alberto pela direita. Diego Tardelli fez a paradinha e cobrou no canto direito de Victor para incendiar o Mineirão: Galo 2 x 1.

Acompanhe:

http://www.youtube.com/watch?v=f1tNBWBNVtM

Bola Cheia: Thiago Feltri, Welton Felipe [continuam me surpreendendo, e que continuem mais!]
Bola Murcha: Eder Luís [mesmos problemas, banco pra ele]

Comentário:

"O Bob Maria fez uma perseguição anti-ética com o Welton hoje.
Praticamente chamou ele de delinquente violento a partida inteira, inventou uma agressão no Tcheco, fazer isso com um jogador jovem que teve 1 lance de violência na carreira inteira é um absurdo.
Assistam aos comentários dele e vejam a perseguição sistemática com o Welton, ele entrou pra difamar o cara, é um absurdo fazer isso e ainda com um jogador jovem."
Mensagem que retirei da Comunidade Oficial do Galo no orkut, e achei interessante ressaltar que o Bob Faria simplesmente detonou o Atlético hoje.

TORCIDA

Embora mereça um post especial por ser a mais fanática do mundo, improviso essas palavras para comentar o show de toda Massa Alvinegra presente no Mineirão hoje. Mesmo com 90 minutos oscilados, a disposição de 17 mil apaixonados deram a impressão de estarem presentes 70 mil pessoas. Quem quiser aprender a torcer, tem que passar em Minas e fazer curso com A MASSA!
"Olee Olee ôô Galo eu vim aqui só pra te ver , Olee Olaa a Gaaloucuura não para de caantar, Olee Olee ' ♫

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB