Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Grêmio supera calor e Caxias e é líder do grupo.

6 de fev. de 2011

                
                No calor escaldante do Olímpico na tarde de ontem, o Grêmio foi a campo em busca da liderança de seu grupo, contra o Caxias. Com o time praticamente titular, o destaque foi a estréia do zagueiro Rodolfo e a volta do atacante Borges, após sofrer lesão e parar por quatro meses. O jogo também valeu a classificação antecipada para as quartas-de-final da Taça Piratini.
             O primeiro tempo começou com o comando gremista, parecia que o calor não incomodava os gremistas e Douglas tratou logo de abrir o placar aos 6 minutos. O Grêmio controlava a partida, tinha seu domínio e atacava com facilidade. E não demorou muito para ser ampliado o placar, aos 24’ Rochemback cruzou, o estreante Rodolfo desviou e Vilson marcou o segundo do jogo e o primeiro com a camisa do Grêmio. O gol também foi pagamento de uma aposta, agora não vai ter desculpa e o auxilar do time vai ter que cortar o cabelo.
            No segundo tempo o cansaço chegou e o calor passou a incomodar, melhor para o Caxias que conseguiu equilibrar a partida. O jogo já tinha caído de ritmo e a qualidade já não era a mesma dos primeiros 45 minutos. Enquanto o adversário passava a insistir, Renato chamou Borges que voltava a campo após quatro meses. Mas sem muito tempo, foi a vontade do Caxias que prevaleceu o cansaço do time gremista. E o time da Serra descontou o placar, aos 39’ com Edson Rocha.
             O resultado de 2 a 1 garante ao Grêmio a liderança da chave e a classificação antecipada. O próximo jogo acontece nesta quarta-feira às 22 horas, contra o São Luiz em Ijuí.

Alessandra Formagini

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB