Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

E O Flamengo Volta A Ser Flamengo Em Um 2010sastroso

27 de set. de 2010

Eu comecei a acompanhar o futebol fielmente em 1998, então só posso falar do Mais Querido a partir deste ano, e da lá para cá eu vi o meu time conquistar vários Campeonatos Cariocas, uma Copa dos Campeões, uma Copa Mercosul isso entre 98 e 2001. Depois disso o Flamengo entrou em uma fase confusa (em 2001,2002,2004 e 2005) com campanhas desastrosas e elencos horríveis.

Desde que chega 2006 quando o Flamengo vence o seu eterno vice-rival na final da Copa do Brasil e parecendo assim ter mudado o ritimo das coisas na Gávea nos anos seguintes com um tri-campeonato do Campeonato Carioca vencendo outro vice-rival nas três finais e um surpreendente título do Campeonato Brasileiro de 2009. Diria que o sentido natural era evoluir e buscar vôos mais altos, mas temos que reconhecer que a tragédia está anunciada.

O time trocou de treinador, muitos dizem que o futebol evoluiu alguns jogadores estão jogando bem, mas e o resultado? Nas últimas cinco partidas foram marcados 10 gols para um ataque considerado ineficiente é até um bom numero o problema que foram 13 gols sofridos e 3 empates, apenas uma vitoria e a derrota vergonha para o Palmeiras no sábado passado.

Existem desculpas, existem justificativas, mas não dá para negar que o Flamengo voltou ser aquele time medíocre de tempos atrás os jogadores de confiança da torcida não estão correspondendo e muito menos os que não tem nenhuma (como os Val Baianos da vida). O tempo ta passando o campeonato acabando e o time está longe de uma reação, triste para nós torcedores que só podemos torcer e rezar.

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB