Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Procura-se Um Atacante, Candidatos Dirigir-se A Gávea

11 de ago. de 2010

Pois é amigos rubro-negros, gostaria muito de chegar e postar sobre mais uma vitoria do Flamengo e que as coisas estão se acertando para o time vermelho e preto mais amado do Brasil. Mas não, o hexacampeão ainda esta com problemas crônicos e mal resolvidos no seu setor mais marcante em 2009.

O time jogou ate bem contra os segundo melhor time de 2009 (já que o desempate foi na Taça Libertadores e o time carioca levou a melhor), o meio até que bem apesar da pressão do time paulista na maior parte do jogo. As jogadas aparecem e na hora da finalização é que aparecem os problemas, simplesmente não acontece nada.

Sei que essa minha indignação já esta até de certa parte repetitivo e por ai, mas vale lembrar que já são quatro jogos sem vitorias e a três que não sai um golzinho querendo ou não pior que o retrospecto flamenguista está o Palmeiras que não venceu com o novo treinador, mas em compensação (se é que podemos dizer assim) o time verde vem fazendo gols.

Mais nomes foram prometidos, especulado e conversados e até agora nada de confirmação juntos com os nomes já vieram as desculpas para uma (já) possível frustração que é o alto valor da transferência. Traduzindo é que o Flamengo não tem grana então muito provavelmente iremos sofrer com Cristian Borja e Val Baiano por muito tempo.

Só não esquecendo que o time ano passado fez o que era considerado impossível saindo da 14ª posição e sendo campeão, se os dirigentes não abrirem o olho a tempo o Flamengo pode fazer historia novamente mas como o primeiro campeão a ser rebaixado no ano seguinte.

1 comentários:

Senhor Frugal disse...

Olá leiam e me digam o que acha por favor, tento fazer um blog em alto nível como voces

http://nazonadoagriao.wordpress.com/

15 de agosto de 2010 às 23:32

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB