Olá, leitores, torcedores de diferentes times do país.
Bem que Celso Juarez Roth alertou: a ressaca pelo segundo título da Copa Libertadores ainda era forte.....mesmo entre os reservas. E assim, deu-se um surpreendente empate contra o lanterna do Brasileirão, em pleno Beira-Rio. Neste contexto, o resultado de igualdade contra o Atlético-GO, lógico, não é imperdoável, mas não deixa de ser preocupante. Já dou um desconto pela quase totalidade da equipe reunir suplentes que pouco jogam.
Ocorre que o conceito do Internacional possuir um dos dois melhores elencos do Brasil está largamente difundido.....e mais uma vez merece contestações, à medida que com as alternativas postas em campo, o Colorado levou uma goleada do líder do campeonato e não foi além do 1X1 com a equipe goiana. Ora, foi possível apreciar alguns atletas sobre os quais se reforçaram as dúvidas acerca da condição para trabalhar no Clube do Povo do Rio Grande. Não seria muito melhor que jogadores das categorias de base ocupassem os lugares por eles preenchidos?
Por falar nisto, o único do Inter que se salvou da partida, da qual o time da região centro-oeste ainda saiu com direito a reclamar da arbitragem, pois esta assinalou equivocadamente uma situação de impedimento em que o atacante estava na cara do inconstante Renan, voltou de uma seqüência de lesões. Marquinhos mostrou que pode se constituir em importante alternativa como meia-atacante, na hipótese de Taison trocar o Brasil pelos Emirados Árabes.
Será que nesta quarta-feira a ressaca terá passado.....na Ressacada? Tomara. O Internacional, independentemente da disputa pelo título máximo do nosso futebol, cada vez mais distante, tem que preparar da melhor forma o conjunto para o Torneio Mundial em Abu Dhabi. O Xará de Milão, por exibir uma seleção planetária e apostar no sólido estilo defensivo italiano, goza de favoritismo, mas, como se sabe, nenhuma partida fica "jogada antes". Aliás, sempre é bom lembrar que está prevista uma semifinal contra o mexicano Pachuca, ou, quem sabe, novamente um campeão africano. Que águas rolarão até dezembro? A torcida espera que a ampla maioria das peças fundamentais na conquista da América permaneça.
A direção assegura que tal fato ocorrerá. Enfim, aguardemos. Por último, uma informação de interesse dos tricolores gaúchos. Ainda não estancaram os problemas no vestiário gremista, segundo uma fonte confiável me informou. Para afastar definitivamente o perigo do rebaixamento, afirmou esta fonte, o treinador Renato Portalupi precisa agir rápido.
Outro resultado preocupante, mas não imperdoável
In Atlético-GO, In Grêmio, In Internacional, In Pachuca24 de ago. de 2010
Marcadores:
Atlético-GO,
Grêmio,
Internacional,
Pachuca
Related Posts:
- Continuando os Prognósticos
- Cenário colorado definido
- Outro resultado preocupante, mas não imperdoável
- O desafio de "ler" a derrota no Gre-Nal e os prognósticos pra rodada
- A encruzilhada pro Internacional e os prognósticos para a rodada
- O empate frustrante do Internacional e a perspectiva para o clássico
- A interdição do Beira-Rio, Sandro Silva saindo, e os palpites para a rodada
- A Vitória Épica no Gre-Nal e o que virá
- Falta foco ao Internacional
- O Ranking por títulos desde 1948
- Rankings: a disputa pós-Copa Libertadores da América e os vices
- Antes do Natal, algumas questões sobre rankings
- A Vitória Sublime, a Pré-Libertadores da América e reflexões
- Uma projeção dos 10 jogos que faltam no Campeonato Brasileiro
- Prognósticos pra rodada do Brasileirão
- Prognósticos para a rodada do Brasileirão
- A Vitória Clássica e a dura vida do Internacional
- A tensão pré-jogo contra o surpreendente Bahia e os prognósticos pra rodada
- O empate horrendo e o balde chutado por Fernandão
- O empate que não foi tão ruim pro Internacional e mais prognósticos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário