Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Outro resultado preocupante, mas não imperdoável

24 de ago. de 2010

Olá, leitores, torcedores de diferentes times do país.

Bem que Celso Juarez Roth alertou: a ressaca pelo segundo título da Copa Libertadores ainda era forte.....mesmo entre os reservas. E assim, deu-se um surpreendente empate contra o lanterna do Brasileirão, em pleno Beira-Rio. Neste contexto, o resultado de igualdade contra o Atlético-GO, lógico, não é imperdoável, mas não deixa de ser preocupante. Já dou um desconto pela quase totalidade da equipe reunir suplentes que pouco jogam.

Ocorre que o conceito do Internacional possuir um dos dois melhores elencos do Brasil está largamente difundido.....e mais uma vez merece contestações, à medida que com as alternativas postas em campo, o Colorado levou uma goleada do líder do campeonato e não foi além do 1X1 com a equipe goiana. Ora, foi possível apreciar alguns atletas sobre os quais se reforçaram as dúvidas acerca da condição para trabalhar no Clube do Povo do Rio Grande. Não seria muito melhor que jogadores das categorias de base ocupassem os lugares por eles preenchidos?

Por falar nisto, o único do Inter que se salvou da partida, da qual o time da região centro-oeste ainda saiu com direito a reclamar da arbitragem, pois esta assinalou equivocadamente uma situação de impedimento em que o atacante estava na cara do inconstante Renan, voltou de uma seqüência de lesões. Marquinhos mostrou que pode se constituir em importante alternativa como meia-atacante, na hipótese de Taison trocar o Brasil pelos Emirados Árabes.

Será que nesta quarta-feira a ressaca terá passado.....na Ressacada? Tomara. O Internacional, independentemente da disputa pelo título máximo do nosso futebol, cada vez mais distante, tem que preparar da melhor forma o conjunto para o Torneio Mundial em Abu Dhabi. O Xará de Milão, por exibir uma seleção planetária e apostar no sólido estilo defensivo italiano, goza de favoritismo, mas, como se sabe, nenhuma partida fica "jogada antes". Aliás, sempre é bom lembrar que está prevista uma semifinal contra o mexicano Pachuca, ou, quem sabe, novamente um campeão africano. Que águas rolarão até dezembro? A torcida espera que a ampla maioria das peças fundamentais na conquista da América permaneça.

A direção assegura que tal fato ocorrerá. Enfim, aguardemos. Por último, uma informação de interesse dos tricolores gaúchos. Ainda não estancaram os problemas no vestiário gremista, segundo uma fonte confiável me informou. Para afastar definitivamente o perigo do rebaixamento, afirmou esta fonte, o treinador Renato Portalupi precisa agir rápido.

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB