Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Mais uma vitória estrelada no clássico.

1 de ago. de 2010


O Cruzeiro foi a Arena do Jacaré jogar contra o Clube Atlético Mineiro. Como o mando de campo era do adversário, a torcida era toda preta, branca e rosa.

O time celeste foi a campo com muitos desfalques, entraram em campo: Fábio, Jonathan, Gil, Edcarlos, Diego, Fabinho, Fabrício, Marquinhos Paraná, Éverthon, Thiago Ribeiro e Wellington Paulista.

O primeiro tempo foi mais do galo, Fábio fez várias defesas importantes. Quando o Cruzeiro estava com a posse de bola, não teve grandes oportunidades, mas quando o time adversário mantinha a bola no pé, a pressão era grande.

Até que um gato entrou dentro de campo e fez a alegria da torcida alvinegra, mas logo ele saiu de dentro das quatro linhas e o jogo pôde continuar.

Aos 32 minutos, WP recebeu uma bola de Fabrício e deu um belíssimo chute que bateu na trave e entrou, GOLAÇO.

Depois do gol, o time atleticano começou a brigar entre si, Werley partiu pra cima do Tardelli, mas não teve nada de mais e eles não foram advertidos pelo árbitro. E a primeira etapa acabou assim.

O segundo tempo começou com o time estrelado atacando mais. Diego Renan chegou duas vezes ao gol adversário, mas não conseguiu uma boa conclusão. Assim, o jogo ficou equilibrado, chances para os dois lados, mas gol mesmo só o do primeiro tempo.

No final, aos 39 minutos, Gil foi expulso por dar uma cotovelada em Tardelli.

E dessa forma acabou mais um ex clássico vencido pelo Cruzeiro. Uma vitória na raça, na vontade como já é normal quando o jogo é contra o outro time de BH. Vamos aguardar a próxima partida.

Saudações Celestes.

1 comentários:

Anônimo disse...

oootimo texto . mais uma vez as galinhas tremeram diante do maior de minas. CHUPA GALO .

time preto branco e rosa foi a melhor do ano aeueuhaeeuihuhaeuiuiuiae

2 de agosto de 2010 às 00:05

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB