Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Grande Empate.

15 de ago. de 2010



Cruzeiro e Sao Paulo fizeram um belo jogo no Morumbi. A mais nova e melhor contratação do time celeste, o Montillo, estreiou muito bem, mostrou personalidade, raça e muita habilidade.

Foram a campo: Fabio, Romulo, Gil, Edcarlos, Diego (Caçapa), Henrique, Fabricio, Everton (Roger), Montillo, Thiago Ribeiro e Wellington Paulista (Robert).

No primeiro tempo, as melhores chances foram do São Paulo. Fábio fez grandes defesas e mostrou porque é considerado o melhor goleiro do Brasil. Já pelo time estrelado, os melhores momentos foram feitos por Montillo. Mas, no final quem se deu melhor foi o time da casa, que abriu o placar, aos 41 minutos.

O segundo tempo foi melhor, o jogo foi mais aberto e com chances para os dois lados. Até que, aos 22 minutos, Thiago Ribeiro pegou seu próprio rebote e colocou na cabeça de WP, gol do Cruzeiro. E depois veio a virada, aos 38 minutos, em uma roubada de bola do Montillo, ainda na defesa, e um passe dele para Thiago Ribeiro marcar. Depois disso, nós só queriamos que o jogo acabasse e a vitória sobre o "grande" time são paulino viesse, mas veio o empate, aos 45 minutos de jogo. 2x2 e assim terminou mais um grande jogo.

Foi um ótimo jogo, merecido empate para as equipes, mas o que de melhor aconteceu foi a bela estréia do nosso novo camisa 10. Ele mostrou que pode ser um grande nome no Cruzeiro. Mas, enfim, o importante mesmo é o ponto conquistado e ter encostado mais ainda mais no G4.

Saudações Celestes.

1 comentários:

Senhor Frugal disse...

Deem uma olhada e me digam o que acham por favor

http://nazonadoagriao.wordpress.com/

15 de agosto de 2010 às 23:30

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB