Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Cruzeiro empata e perde chance de entrar no G4

9 de ago. de 2010

O Cruzeiro enfrentou o Grêmio Prudente no Ipatingão e não passou de um empate sem gols que o impediu de entrar para o G4. O Cruzeiro tinha importantes desfalques e foi a campo com Fábio; Jonathan, Cláudio Caçapa, Edcarlos e Diego Renan; Henrique, Fabrício, Marquinhos Paraná (Rômulo) e Everton (Sebá); Wellington Paulista e Robert (Pedro Ken).

O Cruzeiro dominou o jogo do inicio ao fim, teve maior posse bola, foi pouco exigido na parte defensiva pelo seu adversário, porém não teve criatividade necessária para furar o bloqueio do Grêmio Prudente. Sem nenhum meia, uma vez que Gilberto e Roger ainda estão no departamento médico e Montillo ainda não tinha condições de jogo, o Cruzeiro mais uma vez teve dificuldades de chegar com perigo ao gol adversário, falta alguém com maior qualidade no meio para dar aquele último passe e abrir espaço na zaga do time de Presidente Prudente.

Defensivamente o Cruzeiro se postou bem, tomou alguns contra ataques, mas se manteve bem durante a partida, no primeiro tempo Jonathan e Diego Renan tentavam pela lateral, porém na segunda etapa o treinador adversário modificou seu time e conseguiu praticamente anular os laterais celestes. Cuca tentou mudar o jogo e promeu alterações na equipe, mas não era mesmo dia do Cruzeiro, alguns jogadores renderam menos do que podiam render e o jogo terminou mesmo em 0 x 0.

Com o empate em casa o Cruzeiro deixou escapar a chance de entrar no G4 e tentará recuperar os pontos perdidos na próxima rodada jogando contra o São Paulo no Morumbi.

Para a partida do próximo fim de semana Cuca já espera contar com Roger e Gilberto que devem deixar o Departamento Médico. Existe também a possibilidade do treinador contar com os recém chegados a Toca, Montillo e Farías. 

O Cruzeiro passa a semana na 5º colocação do campeonato, somando 20 pontos. Enquanto isso nosso maior rival, galo rosado de Vespasiano, ocupa a vice lanterna do brasileirão e somam apenas 10 pontos.

Saudações Celestes !!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB