Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Até Que Enfim Sr. Zico Bauer

25 de ago. de 2010

Que a situação do ataque é critico isso é inegável, que os “reforços” Val Baiano e Cristian Borja são uma dor na consciência isso ta muito óbvio, que as grandes contratações não vieram e nem iriam vir todo mundo já sabia. O que os torcedores flamenguistas poderiam fazer a não ser se desesperar e rezar para chegar logo dezembro?

Esse poderia ser o destino do Flamengo em 2010, com um ataque pífio, um meio-campo com jogadores até de sobra e uma defesa até equilibrada podemos dizer que o time rubro-negro não tão ruim assim, só falta termos mais segurança com o Marcelo Lomba e o ataque funcionar. Foi isso que vimos na última partida contra o Atlético-PR um time que cria as jogadas, se defende bem, não conclui e toma gols até de certa parte bobos.

Assim que pode ser definido o gol do Altético-PR após (ao meu ver) uma falha da zaga junto com o goleiro que é muito por sinal a única coisa que pesa é a falta de experiência, uma outra coisa preocupante é atuação do treinador Rogério Lourenço que na sua estréia contra o Corinthians se destacou pela forma que mexeu no time na primeira e na segunda partida contra o time paulista.

Hoje acredito que o treinador perdeu o encanto dessa mágica que ele sempre fazia no intervalo das partidas, com escalações estranhar e mexidas absurdas, e assim segue o Flamengo que enfrenta o Atlético-MG nessa quinta-feira. Ainda sem as novas contrações Diogo e Deivid que foram contratados no ultimo dia de transferências.

Se eles vão ser os salvadores do ataque rubro-negro ou se vai ter mais uma arrancada da vitória eu não posso dizer, mas o manto sagrado costuma se superar em tempos de dificuldades só podemos torcer pra isso.

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB