Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Foi-se o Tempo

29 de jul. de 2010

É amigos rubro-negros hoje as coisas não estão fáceis para o Flamengo, é só lembrar tempos atrás quando brigávamos pra não sermos rebaixados e conseguirmos dar a volta por cima sem precisar disputar a segunda divisão como outros grandes do futebol brasileiro.

Deixamos de apostar em jogadores rodados e até às vezes desprezados por outros clubes até porque o Flamengo já ressuscitou grandes jogadores como Renato Abreu, Felipe, Athirson, Zé Roberto, Adriano e entre muitos outros. Mas parecia que a filosofia tinha mudado contratando jogadores de peso e de grande importância.

Títulos vieram como Copa do Brasil, Campeonato Carioca e Campeonato Brasileiro e com isso um time forte foi se solidificando e terminando nas primeiras posições. Mas os problemas fora de campo atrapalharam e muito a vida do time rubro-negro como os últimos dias, casos policiais, contratos sem ser renovado e as velhas trapalhadas da diretoria.

Ai estamos hoje com um time campeão brasileiro despedaçado, com o seu ataque tão eficiente no ano passado sem conseguir assustar ninguém hoje me dia, e as tão comemoradas goleadas de 1 a 0 (quando elas acontecem) sendo até coisa de orgulho. Desde o jogo contra o Grêmio Prudente o Flamengo não faz mais que um gol e nenhum grande nome no ataque.

O que faz voltarmos a antiga filosofia de apostar em nomes não tão empolgante como Val Baiano e Leandro Amaral para fazer os gols, alguns nomes vieram mas bem diferentes dos que foram prometidos o que é uma pena pois esse ano uma classificação para a Libertadores vai ser comemorada como um titulo na Gávea.

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB