Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Cruzeiro empata com Grêmio e deixa escapar G4

27 de jul de 2010

O Cruzeiro enfrentou neste domingo(25) o time do Grêmio e não passou de um empate. O time mineiro jogou em casa e lutava por uma vitória que poderia lhe colocar no G4 do Brasileirão. O jogou aconteceu em Sete Lagoas, na Arena do Jacaré, nova casa da Raposa desde que o Mineirão começou a ser reformado para a Copa de 2014.  No final da partida dois vilões apontados pelos jogadores e comissão técnica: a arbitragem e o péssimo gramado da Arena.

O Cruzeiro foi a campo com Fábio; Rômulo (Sebá), Fabinho, Cláudio Caçapa e Diego Renan; Fabrício (Marquinhos Paraná), Henrique, Jonathan e Everton; Robert (Reina) e Thiago Ribeiro. Ao contrário da partida contra o Fluminense, que apesar da derrota o time se apresentou muito bem, neste jogo de domingo a equipe não este bem em campo, errou muitas passes e o meio campo sem Gilberto e Roger não conseguiu ser criativo.

A Raposa esteve duas vezes atrás no placar, mas por duas vezes brilhou a estrela do volanta Henrique que marcou os dois gols que garantiram o empate da equipe celeste. Principalmente no segundo tempo a equipe mineira demonstrou que a equipe está unida e lutou muito pelo resultado. Já que a técnica não estava aparecendo a equipe comandada por Cuca lutou até o fim e acabou saindo com um empate que lhe deixou em 6º lugar na tabela, bem próximo do G4.

O time celeste volta a jogar no próximo fim de semana, quando enfrentará mais uma equipe na zona de degola. O jogo será contra o rival cacarejante de Vespasiano, Atlético Mineiro, que ocupa a vice lanterna do campeonato. A partida será na Arena do Jacaré, mas por questões de segurança somente a torcida do Atlético poderá comparecer na Arena, uma vez que o mando de campo é do Atlético.

Os dois times terão a semana inteira para se preparar e vamos torcer para mais uma vez o time estrelado sair vitorioso e nosso novo treinador começar uma nova era de vitórias sobre nosso eterno freguês.

Grande Abraço e Saudações Celestes !!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB