Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Oh Dona Patrícia Vamo Trabalhar Né

8 de jun de 2010

Quando a Patrícia Amorim foi eleita presidente do Flamengo, aquela impressão de mudanças e novos rumos no clube rubro-negro estavam evidentes. Mas a velha bagunça e desorganização não foi embora com a mudança de presidência, muitos acham que até pioraram.

Tentando ser a dona da situação a nossa presidente tomou algumas atitudes exageradas (se foi certa ou não cabe a cada um decidir) que acabou refletindo no time, dando prioridades a Adriano que treinava quando queria e jogava quando sentisse vontade e ao Love (esse pelo menos tinha um desempenho regular). Entre brigas e ataques de vaidade muita gente foi embora do Flamengo.

Para tentar amenizar a situação o maior ídolo da historia do Flamengo esta no comando da parte de futebol do clube, até ai tudo bem só vamos esperar que a sua figura idolatrada consiga melhorar o ambiente no clube e que traga muitos reforços. a base do time campeão existe, mas na última partida a única lembrança que ficou dele foi apenas o escudo de campeão na camisa rubro-negra.

O time hoje está completamente limitado, com alguns jogadores indo embora e com a “tentativa” da diretoria em renovar com alguns fica difícil acreditar que esses alguns possam ficar depois da Copa. Em contrapartida o Flamengo tenta a contratação de alguns nomes, pois é tenta porque progressos até agora não houve.

Especular nomes como Riquelme, Ronaldinho entre outros é ate fácil, vamos ver se a força do nome do Zico (e os vários novos diretores) tem a capacidade de trazer esses jogadores. Muitos por lá dizem que o Flamengo ira ter grandes mudanças depois da Copa do Mundo, só espero que não seja pra pior porque para isso acontecer falta bem pouco.

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB