Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

SÃO PAULO 2 X 0 CRUZEIRO

20 de mai. de 2010

E o São Paulo "despachou" o time Cruzeirense na Libertadores. Jogando de forma "Copa Libertadores" ou seja raça, dedicação e técnica aliadas o Tricolor mais querido do mundo simplesmente atropelou os Mineiros, dois a zero lá, dois a zero cá.
A torcida compareceu em massa, 52.196 torcedores no Morumbi, maior público até agora em São Paulo, para vibrar do início ao fim com o futebol da equipe. A renda atingiu R$ 2.871.619,25.
A sorte do Cruzeiro foi ter um jogador expulso logo a dois minutos, assim teve uma boa desculpa para justificar a derrota. O Cruzeiro errou passes o jogo inteiro não conseguindo articular quase nenhuma jogada ...  amarelão ?
Até o primeiro gol foi um autentico massacre, o São paulo não deixou o adversário jogar, mal conseguia sair de seu campo. Assim, não teve jeito Hernanes, depois de uma jogada espetacular de Jr Cesar que dominou uma bola perdida levou dois zagueiros adversários e deu um passe milimétrico, mandou um "pombo sem asa" para as redes Cruzeirenses.
Todfo o time jogou com alma de Libertadores: Rogério, Alex Silva, Miranda (Xandão), Richarlyson (Jean), Cicinho, Rodrigo Souto, Hernanes, Marlos, Junior Cesar, Dagoberto (Fernandinho)e Fernandão.
Depois do gol foi só administrar com segurança e marcar mais um para selar a vitória para delírio da Nação Tricolor.
Prestes a completar meu primeiro ano nesse Blog, minha primeira postagem foi em dezoito de junho do ano passado com uma previsão desastrosa de vitória sobre o Cruzeiro, lembra disso Lilian ? (você tirou uma da minha cara, sem dó nem piedade, aliás, merecidamente, rsrsrsr) minha satisfação é enorme.
A lamentar sómente a paralização do Torneio para a disputa desse torneiozinho na Àfrica (rsrsrsrs), vamos aguardar, manter a união e o foco na vitória na semifinal, que no momento em que estou escrevendo parece que vai ser contra o Estudiantes.

1 comentários:

Marcos c.s. nascimento disse...

Com satisfação acompanho o gol do Internacional aos 42 minutos do segundo tempo: 2 a 1 Estudiantes, Inter na semifinal contra o São Paulo. A lamentar a atitude dos argentinos pressionando a delegação do Inter e jogador do Estudiantes dando uma cabeçada pelas costas no goleiro do Inter.

20 de maio de 2010 às 21:49

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB