Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

São Paulo 1 x 2 Botafogo

17 de mai. de 2010

O time misto do São paulo conseguiu superar todas as atuações mais horríveis do Tricolor sob o comando de Ricardo Gomes. Em função da atuação empolgante de quarta feira passada contra o Cruzeiro no Mineirão, 11.622 torcedores pagantes estiveram no Cícero Pompeu de Toledo proporcionando a arrecadação de R$ 266.756,05. Muita gente para pouco futebol.
O São Paulo foi de Rogério; Richarlyson, Renato Silva, Alex Silva,  Wellinmgton (Cicinho aos 62'), Jean, Cléber Santana, Léo Lima e Jorge Wagner, Marcelinho (Marlos aos 83') e Washington (Fernandinho aos 62').
Léo Lima marcou o gol tricolor. O que se viu foi um time lento sem criatividade e que após um começo razoável quando marcou seu gol, deu campo ao Botafogo e acabou levando a virada.
Os reservas não aproveitaram a chance de aparecer e Washington foi extremamente infeliz ao declarar que está desmotivado para atuar no São Paulo. Um jogador ganhando quase duzentos mil reais precisa de quê para ficar motivado ? No contrato dele reza que deve ser titular ? Até agora apesar de ser o artilheiro da temporada passada e da presente não convenceu a Nação Tricolor.
O jeito é esquecer esse jogo e preparar a equipe para o duelo contra os Mineiros quarta feira com Fernandão e companhia. Mais de 45.000 ingressos já foram vendidos e a expectativa é de Morumbi lotado. Se o Ricardo Gomes não atrapalhar acho que dá pra avançar para a próxima fase.

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB